Novo Cantu - Região

Dupla rouba veículo Palio e tombam ao serem perseguidos pela PM em Goioerê

Publicados

em

Dupla rouba veículo Palio e tombam ao serem perseguidos pela PM em Goioerê

 

Um veículo Palio que foi tomado de assalto na Avenida Amazonas, no Jardim Lindoia, por volta das 21h30min de segunda-feira, 18, tombou quando os ladrões seguiam em direção ao Jardim Universitário, pela rodovia PR-180, e eram acompanhados por uma viatura da Polícia Militar. Assim que se apossaram do veículo, os dois assaltantes fugiram em alta velocidade e a Polícia Militar recebeu a informação de que eles tinha seguido sentido ao Parque do Povo e a equipe da Rádio Patrulha iniciou as buscas imediatamente, avistando o veículo no trevo da Copacol. O Palio roubado estava trafegando em altíssima velocidade e os policiais iniciaram um acompanhamento tático, e quando o veículo passou pela curva da baixada do conjunto Águas Claras, o condutor perdeu o controle de direção e o Palio tombou na entrada do conjunto.
As duas pessoas que estavam no Palio, aparentemente menores de idade, não se machucaram o acidente e receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Goioerê. 
Uma das pessoas que estava no Palio é um adolescente de 16 anos, o outro se identificou como J.W.O., de 18 anos, mas a idade não foi confirmada.
Eles tentaram dizer que não teriam sido os autores do roubo, mas que tinham recebido o carro de fugitivos da cadeia de Goioerê e estariam apenas levando o veículo para ser escondido no Jardim Universitário, e posteriormente seria trocado por droga.

 

Fonte: Goionews

Leia Também:  Sessão Câmara Municipal de Vereadores de Nova Cantu Dia 04 de Dezembro de 2017
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz foge da polícia em alta velocidade no centro de Goioerê. Sem CNH
Continue lendo