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Ducati Monster 1200S chega em julho na nova cor preta ao Brasil

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Ducati Monster 1200 na cor preta deverá atrair os amantes da velocidade que preferem um visual menos chamativo

A Ducati Monster 1200S, naked topo de linha da fabricante italiana no Brasil, ganha uma nova opção de cor para a linha 2020. A partir de julho, as concessionárias da marca passam a oferecer o modelo na cor preta, além do vermelho tradicional da fabricante de Borgo Panigale. O preço sugerido da Ducati Monster 1200S é de R$ 89.990, em ambas as configurações.

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A Ducati Monster 1200S é equipada com um bicilíndrico Testastretta em “L” de 1.198 cc, que entrega 150 cv e 12,8 kgfm. Na parte de eletrônica, a naked conta com três modos de pilotagem, ABS atuante em curvas, controle de tração, antiwheelie (anti empinamento) e quickshifter bidirecional para o câmbio de seis velocidades. Os freios da naked esportiva são Brembo e o conjunto de suspensão, com garfo invertido na dianteira e monoamortecedor na traseira, é da Öhlins e permite ajuste.

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O Ducati Traction Control (controle de tração), tem 8 níveis, desde praticamente sem intervenção eletrônica até o controle total, ideal para pista molhada. Além de tudo isso, os três modos de pilotagem Esportivo, Turismo e Urbano, que podem ser selecionados durante a pilotagem, fazem uma combinação dos sistemas ABS, DTC e DWC e ainda atuam na potência do motor. No modo Urban, a potência da Monster 1200S não passa dos 100 cv.

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Quanto ao quickshifter, da  Ducati Monster ele permite que se faça trocas de marchas ascendentes sem precisar acionar a embreagem ou mesmo soltar o acelerador, garantindo trocas mais rápidas e precisas. Por fim, vem com o painel de instrumentos com tela TFT colorida multifuncional, luzes de LED e DRL.

Fonte: IG CARROS

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Novo Dodge Durango SRT Hellcat se torna o SUV mais potente do mundo

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Dodge Durango SRT Hellcat: Com 710 cv, seus rivais diretos têm todos menos de 100 cv ante o V8 americano envenenado

A Dodge acaba de anunciar, nos Estados Unidos, o lançamento da linha 2021 do Durango com uma série de novidades. Além de uma leve reestlização e atualizações nos seus equipamentos, o SUV traz como destaque a nova versão esportiva SRT Hellcat, desenvolvida pela divisão de alto desempenho da marca. Deve chegar às concessionárias americanas somente em 2021, com planos de fazer os carros sob demanda por apenas um ano.

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O interior do novo SUV da Dodge foi reestilizado, recebendo detalhes de couro vermelho. Além disso, o novo Durango SRT Hellcat é oficialmente o SUV mais potente da categoria. Com 710 cv e 93,3 kgf, o motor V8 de 6,2 litros, equipado com compressor mecânico, desbancou inclusive o recordista anterior Jeep Grand Cherokee Trackhawk, bem como os rivais da BMW, Mercedes e Porsche por mais de 100 cv de diferença. O resultado é uma aceleração até 100 km/h em 3,5 segundos e a velocidade máxima de 290 km/h.

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Ele recebeu o mesmo sistema de transmissão com câmbio automático, de oito marchas e tração integral. Além disso, a suspensão pode ser alterada pelos modos de direção Auto, com direção mais leve e confortável, e Track (pista), que oferece maior controle sobre a dinâmica do carro. Os freios Brembo foram atualizados, com seis pinças na frente e quatro nas rodas traseiras.

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Como se não bastasse, de série, o Hellcat vem com um jogo de pneus Pirelli Scorpion Zero 295/45 R20. Mas as rodas aro 20 também podem calçar pneus P-Zero 295/45 de superesportivos, menos apropriados para os climas de inverno dos países do hemisfério norte. Também vale lembrar que é capaz de rebocar até 3.946 kg.

O sistema de exaustão do Dodge Durango envenenado promete ser alto e barulhento, já que foi produzido especialmente para o modelo em dois tubos com formato de “X”, de 260 mm, os maiores da gama. Por fim, além do capô com a entrada de ar e as listras de corrida, a frente recebeu uma linha que corta a grade ao meio, mas perdeu os faróis de neblina.

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O aerofólio na traseira é funcional, além de deixar o visual ainda mais agressivo. De acordo com a Dodge , acrescenta 400% de pressão aerodinâmica na traseira em comparação com o modelo “normal”. São 63 kg de força a 290 km/h, pressão que ajuda a prender o SUV ao solo.

Fonte: IG CARROS

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