Carros e Motos

Ducati lança novo modelo Multistrada 950 S no Brasil

Publicados

em


source
Ducati Multistrada 950 S
Divulgação

Ducati Multistrada 950 S: versão com menor cilindrada chega ao Brasil como opção mais em conta da linha da marca italiana


A Ducati lança no mercado brasileiro nesta terça-feira (15) a versão 950 S da nova Multistrada, que equipada com um motor bicilíndrico de 937 cc chega para ser o menor modelo da família.


O lançamento acontece às 19h, numa live no canal oficial da Ducati no YouTube . Com peso seco de 207 kg e um motor com 113 cv, a 950 S é 5 kg mais leve e tem 45 cv a menos de potência do que a Multistrada 1260 S.

Na Europa, a lista de equipamentos da Multistrada 950 S inclui suspensão com sistema Ducati Skyhook Suspension Evo, quick shift, farol e lanternas de LED e painel TFT colorido com tela de 5″.


Os preços da Ducati Multistrada 950 S no Brasil ainda não foram divulgados pela marca italiana. A 1260 S é comercializada por R$ 105.990.

Leia Também:  KTM 250 Adventure vai ser lançada no mês que vem

A moto deverá estar disponível na cor “GP White” criada com base nos grafismos adotados nas Ducati de MotoGP. Alterna branco e cinza, mantendo alguns  detalhes vermelhos, como no quadro e grafismos nas rodas de liga leve. A nova cor foi desenhada para acrescentar um elemento desportivo à Multistrada 950 S.

Entre outros detalhes da novidade da Ducati, destaca-se a roda dianteira de 19’’ e a reduzida altura do assento (840 mm), características que contribuem para dar agilidade e melhorar a condução. Isso torna o modelo confortável em várias condições, tanto para aqueles que se dispõem a enfrentar longas viagens, quanto aos que precisam de uma moto ágil e valente para o dia a dia.


Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Carros e Motos

Volvo transforma posto em área verde para o Dia Mundial Sem Carro

Publicados

em

Por


source
Volvo Garden Station
Divulgação

Volvo Garden Station, no bairro de Pinheiros, na capital paulista, terá palestras sobre mobilidade, entre outras atividades


Para celebrar o Dia Mundial Sem Carro, a Volvo vai transformar um posto de combustíveis da capital paulista em área verde. Localizado no cruzamento das ruas Artur de Azevedo com Mateus Grou, em Pinheiros, o Volvo Garden Station irá funcionar entre os dias 22 e 27 deste mês.


No espaço da Volvo , haverá a venda de plantas, workshop para criação de horas, além de uma programação com debates sobre sustentabilidade e mobilidade. A lista de atrações inclui ainda um espaço Pet Friendly e um food truck elétrico.

No dia 22 de setembro, para inaugurar oficialmente o espaço, o canal da Volvo no Youtube transmitirá ao vivo um debate com a presença do Instituto Vida Livre e as reflexões do impacto urbano na sustentabilidade e fauna brasileira.

Leia Também:  Conheça a nova Ducati Multistrada 950S

Já no dia 24, Bruno Nardon, empresário e fundador do Rappi, Zeca Chaves, jornalista e consultor automotivo, e a apresentadora Mariana Ferrão, farão um debate no espaço da Volvo sobre as relações com a mobilidade, com o carro e a cidade, os desafios de fazer escolhas mais variadas de transporte.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo