Cidades

Duas armas de fogo são aprendidas pela Polícia Militar em Campo Mourão; dois suspeitos foram presos e autuados por porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Mais duas armas de fogo foram apreendidas na tarde desta terça-feira, por policiais pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM). A ação foi conduzida por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Cidade Nova, em Campo Mourão. Os policiais suspeitaram de um jovem que estava em via pública e durante a abordagem encontraram um revólver calibre 22 municiado, que estava na cintura dele. Outro suspeito que estava nas proximidades percebeu a ação dos policiais e correu para uma residência, porém dispensou um objeto em cima do telhado. Durante as buscas os policiais constataram que o objeto jogado pelo indivíduo se tratava de um revólver calibre 38, que estava carregado com cinco cartuchos intactos. Ainda em buscas no endereço os militares estaduais localizaram uma balança de precisão e mais quatro munições do mesmo calibre. Os dois suspeitos, de 24 e 31 anos, foram presos e encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, onde foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Só neste ano já foram apreendidas 12 armas de fogo em Campo Mourão.

Leia Também:  Saúde Realizou a Coleta de 3 Novos Exames

Comunicação Social do 11º BPM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Comcam vai a 107 óbitos por Covid-19, 38 em Campo Mourão

Publicados

em

Por

Campo Mourão registrou na noite dessa sexta-feira (26) a 38ª morte pelo novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma mulher de 59 anos.
Ela estava internada na Santa Casa desde o dia 20 deste mês. O total de óbitos pela doença chegou a 107 na Comcam desde o início da pandemia.
Até ontem, Campo Mourão tinha 1.330 casos confirmados, dos quais 1.138 se encontram curados. Suspeitos somam 54 e 210 pessoas estão sendo monitoradas pela Saúde. A taxa de ocupação da UTI-Covid é de 40% enquanto da enfermaria covid 8%.
De acordo com os boletins informativos divulgados pelas prefeituras, a região soma 3.828 confirmações de coronavírus. Cerca de 80% dos infectados se encontram curados da doença. Dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa), nessa sexta-feira, apontam a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão como a 15ª do Estado com maior número de casos de coronavírus (Covid-19).
Com 3.809 confirmações da doença, o coeficiente de incidência na regional é de 882 casos por 100 mil habitantes. A 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu tem o maior coeficiente do Paraná: 2.240 casos por 100 mil pessoas. A média estadual é de 1.471 casos por 100 mil habitantes. O Estado tem 22 regionais de Saúde.
Desde o início da pandemia, 22 dos 25 municípios da Comcam registraram mortes por coronavírus: Campo Mourão (38); Goioerê (13); Araruna (7); Terra Boa (7); Janiópolis (6); Peabiru (5); Quinta do Sol (5); Barbosa Ferraz (4); Iretama (4); Moreira Sales (3); Campina da Lagoa (2); Roncador (2); Mamborê (2); Altamira do Paraná (1); Corumbataí do Sul (1); Engenheiro Beltrão (1); Farol (1); Juranda (1); Luiziana (1); Nova Cantu (1); Quarto Centenário (1) e Ubiratã (1).

Leia Também:  Comcam vai a 107 óbitos por Covid-19, 38 em Campo Mourão

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo