Nova Cantu

Dr. Dimerson Recebeu o Título de Cidadão Honorário de Nova Cantu

Publicados

em

Em sessão solene realizada nesta sexta-feira, 22 de novembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Cantu concedeu o título de cidadão honorário de Nova Cantu ao Dr. Dimerson Tiago Pereira. A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores Oduvaldo José Domingues e aprovada por unanimidade pelo plenário da Casa, em reconhecimento ao importante trabalho realizado pelo médico.

Dr. Dimerson, Natural de porteirinha MG, chegou em Nova Cantu no ano de 2015, com grande serviço prestado à população Cantuense, atendendo todos sempre com muito carinho presteza, bom humor e dedicação.

O Prefeito José Carlos Gomes, Parabenizou o Presidente da Câmara e os Vereadores, pela homenagem da Câmara ao Dr. Dimerson, que fez por merecer este título e a partir de agora é Cantuense.

O Presidente da Câmara Oduvaldo José Domingues, lembrou que até hoje contando com o Dr. Dimerson 5 cidadãos receberam este título de cidadão honorário de Nova Cantu, título mais do que justo e merecido. 

Dr. Dimerson, agradeceu todos os presentes, e os conterrâneos já que a partir de agora é também Cantuense, lembrou as dificuldades e a superação através da fé, e também a harmonia e a prosperidade desta terra, e também quanta honra significa este título, numa terra tão distinta de sua origem, agora fazendo parte deste povo afetuoso, trabalhador sinônimo de bondade e honradez, todos poderão com sua graça sincera, oferecendo a Deus toda sua gratidão.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professores de Cantuzinho Estão Distribuindo Apostilas Pedagógicas e Kits de Saúde Bucal
Propaganda

Nova Cantu

Secretaria Municipal de Saúde Confirma 2 Novos Casos de Covid-19

Publicados

em

Por

2 Pacientes foram diagnosticados com Covid-19 em Nova Cantu, nesta terça-feira 04 de Agosto, 1 caso foi confirmado pela SESA, Secretaria Estadual de Saúde, e outro através de teste rápido, 2 resultados recebidos foram negativos.
A Secretaria realizou 2 novas coletas de exame de precaução.
Exames de precaução: A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado de 2 Exames.
Pessoas Monitoradas: 11 Pessoas estão sendo Monitoradas Pela Secretaria.
Casos Confirmados: 10 Casos Foram Confirmados em Nova Cantu.
Recuperados: 8 Pacientes Estão Recuperados.
Os exames são realizados acordo com o protocolo da SESA, Secretaria da Saúde do Estado.
Lembre-se: Medidas de Precaução São Nosso Único Meio de Defesa;
Duas pessoas juntas, utilizando máscara, elas estarão 98% protegidas contra o Coronavírus. Carregar máscara abaixo do nariz ou do queixo, não afasta o risco de contágio.
Lave suas mãos com frequência.
Use sabão e água ou um gel à base de álcool.
Mantenha uma distância segura de qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando.
Não toque nos olhos, no nariz ou na boca.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Recém nascido é encontrado abandonado em calçada e pais desaparecem em Goioerê
Continue lendo