Cidades

Dono de lava-jato é assassinado a tiros em Campo Mourão

Publicados

em

Um homem de 29 anos, proprietário de um lava-jato, no centro de Campo Mourão, foi assassinado a tiros no final da tarde deste sábado. Anselmo Fernandes dos Santos, trabalhava no local, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles atirou na vítima, que morreu na hora.

O crime ocorreu no lava-jato, localizado na avenida Goioerê, quase esquina com a rua São Paulo. Segundo informações, a vítima foi surpreendida pelos criminosos, enquanto lavava um veículo.

Uma mulher e uma criança, que seriam parentes de Fernandes e estavam no local, foram empurradas pelos homens que se dirigiram direto à vítima. Sem chances de reagir, ele foi morto com vários tiros.

O Samu esteve no local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Civil vai iniciar as investigações parar apurar as circunstâncias do crime. A Polícia Militar fez diligências, mas a dupla não foi localizada.

Fonte: Tasabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carreta Tombou Na Curva de Santo Rei Entre Nova Cantu e Roncador
Propaganda

Cidades

ROCAM Apreende Pés de Maconha e Droga Pronta Para Consumo em Ubiratã

Publicados

em

Por

A equipe ROCAM durante o patrulhamento foi interpelada por uma pessoa que não quis se identificar a qual informou a equipe policial de que em uma rua , próximo a uma região de mata existiria um individuo fazendo o uso de entorpecente. A equipe imediatamente deslocou-se até o local e visualizou um rapaz com as características repassadas pelo transeunte juntamente com outro rapaz. No momento em que a equipe deu a devida ordem de abordagem estes um deles veio a empreender fuga, sendo acompanhado pelos integrantes da equipe. Após ter pulado no quintal de diversas residências o indivíduo acabou se evadindo. Refazendo os passos do mesmo a equipe acabou localizando no quintal de uma residência dois pés da planta cannabis sativa( maconha). Ao questionar o responsável da casa, que era um rapazes que estava no local indicado pelo transeunte, este afirmou que as plantas seriam suas e acabou entregando mais uma pequena quantia de haxixe e maconha já prontas para o consumo. Quando questionado sobre quem seria o rapaz que teria corrido da equipe policial este disse que não conheceria e que somente estava conversando no local. Devido aos fatos o individuo foi encaminhado juntamente com as plantas para a Delegacia de Policia Civil.

Leia Também:  Mais 18 Casos Confirmados de COVID-19 em Ubiratã Nesta Quinta-feira

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – ROCAM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo