Policial

Dois homens são presos com diversas pedras de crack na cidade de Rolândia (PR)

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em uma ação da PM, diversas porções de crack e dinheiro foram apreendidos e dois homens acabaram presos nesta quarta-feira (27/05). Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), no município de Rolândia (PR), atenderam a ocorrência.

 

Durante patrulhamento, a equipe em serviço abordou dois rapazes agindo de maneira suspeita em uma esquina. Com eles, foram encontrados R$ 360,00 em dinheiro e sete pedras de crack. Ao serem indagados sobre onde estaria o restante da droga, os detidos apontaram um terreno, no qual foram encontradas mais 37 gramas de crack em diversas embalagens.

 

Diante da situação, ambos os envolvidos foram presos e encaminhados à 29ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Fazenda Rio Grande, na RMC, PM prende dupla logo após roubo a mercado
Propaganda

Policial

Em Fazenda Rio Grande, na RMC, PM prende dupla logo após roubo a mercado

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 17º batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam dois homens logo após roubo. A ação policial aconteceu na manhã de terça-feira (07/07) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a unidade, os militares estaduais receberam a informação de que dois homens roubaram um mercado no bairro Gralha Azul e fugiram em um veículo GM/Kadett, de cor prata. Diante das informações, a equipe policial iniciou as buscas pela região e logo conseguiu localizar os suspeitos.

Com eles, os militares estaduais encontraram parte dos objetos roubados. A dupla foi presa e encaminhada, juntamente com o carro, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mandado de prisão é cumprido por policiais militares em Faxinal (PR)
Continue lendo