Mulher

Dia das Bruxas: descubra qual é o poder mágico de cada signo

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Dia das Bruxas: descubra qual é o poder mágico de cada signo

A bruxaria é um dom que mora no coração feminino desde os tempos mais antigos. Mas você sabia que é seu signo que aponta o seu poder mágico ? Pensando nisso, aproveitamos o Halloween , comemorado hoje (31), para revelar qual é sua habilidade inata segundo a astrologia. Assim, você poderá desenvolvê-la e usufruir ao máximo das suas forças ocultas.

Vale lembrar que o seu ascendente também é responsável por te oferecer um talento secundário, mas tão importante quanto o do signo solar. A dica é aproveitar para ler também a mensagem dele e fazer seu mapa astral completo aqui para se conhecer ainda mais. Confira!

Saiba mais sobre o poder mágico do seu signo

Áries (21/03 a 20/04)

Seu poder se concentra na sua superenergia, enfrentando as piores tempestades com coragem, otimismo e vontade de vencer. Outro dom sobrenatural é a sua velocidade… Em um só dia, você trabalha, vai ao mercado, incentiva uma amiga, estende as roupas no varal, baixa um joguinho no celular e ainda coloca os filhos para dormir. Até a Mulher-Maravilha ficaria de queixo caído diante de uma ariana em atividade!

Touro (21/04 a 20/05)

A super-resistência é o poder mágico do seu signo! O mundo pode estar desabando, mas você continua firme e fiel à sua verdade, suas metas e seus valores. Sua outra habilidade secreta é a capacidade de embelezar tudo em volta. Um ambiente sem graça ganha outra cara quando você se propõe a decorá-lo. A taurina também é capaz de transformar um simples macarrão instantâneo em um verdadeiro banquete .

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Sua vocação sigilosa é sua habilidade de desdobramento, ou seja, você é capaz de fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Pagar contas e falar ao telefone; ler e ver um filme; cozinhar e ajudar as crianças nos deveres de casa… Gêmeos é totalmente multifuncional! Outro poder mágico do seu signo é a facilidade de se comunicar com qualquer pessoa, já que sua voz tem um magnetismo capaz de hipnotizar uma plateia inteira.

Leia Também:  Em 2 meses, movimento Me Too Brasil recebe mais de 70 denúncias

Câncer (21/06 a 21/07)

Sua aptidão especial é o campo de força que você cria em torno das pessoas que ama. Familiares próximos e amigos queridos podem aproveitar porque, se depender de você, nada afetará a segurança deles. A visão noturna é outro poder mágico do seu signo: quando chega à noite e você consegue relaxar, é capaz de compreender melhor as intenções das pessoas e prever o desdobramento dos acontecimentos.

Leão (22/07 a 22/08)

Ler mentes é o seu poder mágico! Graças à inteligência privilegiada que possui e sua intuição afiada, você adivinha o que as pessoas estão pensando ou conspirando. Mas esse dom só funciona quando você consulta sua sabedoria interior e seu coração, viu? Outra capacidade sobrenatural é a luz do seu astral, capaz de iluminar mil campos de futebol. Essa aura positiva é inspiradora, pois desperta a melhor parte de cada um de nós.

Virgem (23/08 a 22/09)

Seu talento mágico oculto é o aperfeiçoamento dos processos. Quando coloca esse poder em ação, você aprimora seu trabalho, suas receitas culinárias e até seus relacionamentos pessoais. Graças à sensatez e atenção aos detalhes, tudo prospera em suas mãos. Além disso, sua memória turbinada expande seus superpoderes: você se lembra bem das coisas que aconteceram, das palavras ditas, das promessas seladas, etc.

Libra (23/09 a 22/10)

Sua vocação principal é a habilidade de promover a harmonia. É possível que você guarde as sementes da paz em um esconderijo, porque seu estoque nunca acaba. Por conta da sua intercessão, as pessoas passam a se entender melhor e as crises chegam ao fim rapidinho. Outro poder mágico do seu signo é a balança invisível que você carrega na bolsa. Graças a ela, a justiça sempre impera nas suas ações, escolhas e atitudes.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Olhos com visão de raio-X: esse é o poder mágico do seu signo! Quando ativa esse dom, você consegue enxergar o que se passa no íntimo de cada um. Basta um olhar eficiente para detectar gente interesseira e mentirosa. A segunda vocação é sua capacidade de se regenerar como uma fênix. Por maior que tenha sido o tombo, você levanta e se fortalece para continuar mostrando ao mundo a intensidade da essência escorpiana .

Leia Também:  Cantora Christina Perri fala sobre morte de filha recém nascida

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu poder secreto é a lente de positividade que usa diariamente. Ao colocar nos olhos, o mundo ganha uma vibração de otimismo e um gostinho de esperança. O melhor é que você tem condições de emprestá-la para quem precisar! Outro presente especial do seu signo é o espírito aventureiro. Ao seu lado, nenhum dia é igual ao outro, e cada passo ganha uma emoção diferente e um colorido novo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O dom da invisibilidade é seu poder mágico . Como seu signo é mestre na arte da execução, você pode fazer mil coisas de forma discreta sem que as pessoas captem seus movimentos. Quando elas percebem, você já realizou, resolveu, concluiu e definiu tudo. Mais um dom marcante é a habilidade de convencer os outros. Seus argumentos são tão sólidos e certeiros que é quase impossível discordar dos seus pontos de vista!

Aquário (21/01 a 19/02)

Sua aptidão oculta é a possibilidade de viajar no tempo. Graças à perspicácia gigante que tem, você consegue imaginar como será o amanhã e se preparar bem para isso. Outro poder mágico do seu signo é o do desapego. Como não suporta nenhum tipo de prisão, você não cria dependências na sua vida. Assim, um emprego garantido e um romance estável só valerão a pena se não colocarem em risco a sua liberdade.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu poder especial é o escudo portátil contra a negatividade que carrega no bolso. Ele tem propriedades mágicas… Você afasta da sua vida a maldade, a ganância e a ingratidão. Às vezes, as forças contrárias até conseguem driblar e atingir seu coração enorme, mas você também leva dentro de si um talismã da fé, que é capaz de neutralizá-las. Essa fé, aliás, é o que alimenta sua alma e faz a sua sensibilidade brilhar e contagiar todo mundo!

Texto: Fernanda Villas Bôas | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Aprenda a técnica de abertura dos caminhos para fartura

Publicados

em

Por


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Aprenda a técnica de abertura dos caminhos para fartura

Ganesha é um deus que, na tradição hinduísta , é conhecido por ser a entidade que destrói os obstáculos. Esse deus também é a representação do intelecto, da sabedoria, e o símbolo da fortuna.

Há o costume de pedir para Ganesha abrir os caminhos para atrair prosperidade e felicidade. Por essa razão, utilize o mantra de Ganesha para quebrar os obstáculos que estão impedindo o seu êxito, abrir os caminhos e, assim, encontrar a felicidade que você deseja.

Antes de conhecer o mantra de Ganesha, que pode ser usado como uma técnica de meditação, confira outros detalhes sobre esse poderoso deus destruidor de obstáculos.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Quem é Ganesha?

O deus da sabedoria, intelecto e fortuna é representado pela imagem de uma pessoa com cabeça de elefante — elemento que simboliza a inteligência — e quatro braços, sentada com as pernas cruzadas.

Na cultura hinduísta, Ganesha é uma das divindades mais importantes e fortes. Acredita-se que ele é filho de Parvati, deus mãe, e do deus Shiva, que é a maior divindade de todas, chamada de “Destruidor e Regenerador”. Por ter ligação com essas figuras soberanas, Ganesha recebeu o poder de abrir os caminhos por meio de ações sábias e bem executadas.

Leia Também:  Aprenda a técnica de abertura dos caminhos para fartura

Ganesha guarda em sua barriga os infinitos universos. Traz consigo os mistérios da natureza e a serenidade da alma. Também é capaz de ajudar as pessoas livrando-as de seus sofrimentos e angústias.

No passado, a maioria das pessoas que seguiam Ganesha tinham alguma ligação com atividades de comércios, uma vez que esse deus é associado à fartura e prosperidade. Contudo, Ganesha também pode ser invocado para auxiliar os momentos de tensão, compartilhando sabedoria, conhecimento, lógica e tranquilidade.

Ganesha

Mantra de Ganesha

Om Gam Ganapataye Namah

A tradução desse mantra é “Eu Te saúdo, Senhor das Tropas!”. A popularidade do mantra deve-se ao som Om, que é intitulado como o som primordial. A sílaba Om é chamada de sagrada e é entoada para ter conexão com a divindade.

Além disso, o mantra de Ganesha também é mentalizado para se alcançar a prosperidade e se livrar dos problemas, que podem se apresentar de forma mental, emocional, espiritual ou material. Assim, se você está em aflição por causa de pensamentos negativos, não consegue ter o controle das emoções, está com dificuldade em encontrar a paz espiritual ou encontra-se em uma situação que parece não ter saída, peça ajuda de Ganesha por meio do mantra.

Leia Também:  Com foto sem maquiagem, Taís Araújo comemora os 42 anos: "Felicidade imensa"

Você pode recitar as sílabas quando e onde quiser. Porém, é preciso que essa técnica de meditação seja feita com frequência e atenção. Para ter o efeito desejado, os sons devem ser sentidos no corpo e compreendidos pela mente. Confira o significado das sílabas contidas no mantra.

Om : som que é responsável pela conexão das pessoas com Ganesha.

Gam : sílaba que refere-se ao ato de se aproximar ou se unir com algo.

Ganapati : é o som que representa o deus Ganesha; “Gana” quer dizer tropa e “Pati” é senhor.

Namah: essa sílaba encerra o mantra porque simboliza adoração.

LEIA TAMBÉM:

5 magias hindus para atrair trabalho e dinheiro no bolso

Conheça as magias hindus ideais para acabar com as brigas

Arruda: Veja 8 simpatias para limpar e abrir caminhos

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo