Turismo

Day use: saiba como funciona e aproveite o melhor dos hoteis e resorts

Publicados

em


source

Na hora de viajar, o hotel e a infraestrutura contam muito na hora de decidir a hospedagem.  O que pouca gente sabe é que é possível usufruir da infraestrutura de hoteis e resorts a preços mais acessíveis por meio do chamado pelo day use. 

resort
Reprodução/TRS Coral Hotel

Resorts e hotéis têm o sistema de uso diário


Segundo Gustavo Mariotto, o day use é “a utilização e aproveitamento dos serviços, opções e recursos de um hotel durante um dia”. Você pode aproveitar toda a estrutura de um resort ou hotel por um preço abaixo da diária, já que não irá dormir no local.


O que vale mais a pena? Se hospedar ou pagar o day use?

Um local que tem muitos resorts com day use é Tulum . “Em alguns casos, o valor pode ser diferente e compensar, pois a hospedagem  completa em um hotel com grande infraestrutura pode sair mais caro e o Day Use, permite a possibilidade de usufruir dos serviços, mesmo sem estar hospedado completamente no ambiente”, diz.

Leia Também:  Casal constroi motorhome para realizar o sonho de viajar pelas Américas

Como utilizo o day use em resorts?

Há diversos planos, com pelo menos 10 horas de uso mínimo. Como nos hotéis, os resorts são ótimas opções de day use, com piscinas, academias, quadras de esportes, entre outras coisas. “Basta fechar com o hotel ou resort esse tipo de plano. Deve se levar em conta que é preciso fazer uma boa pesquisa, porque nem todos oferecem esse tipo de hospedagem”, afirma.

Quais são os benefícios do day use?

Além de aproveitar a infraestrutura, você pode ter benefícios incríveis ao utilizar o ambiente do resort ou hotel por um dia. “O valor é mais barato do que uma diária inteira, apresenta conforto para quem busca aproveitar o dia em determinado ambiente. O day use permite aproveitamento dos melhores serviços e infraestrutura do local, você tem a possibilidade de apenas um dia na cidade, caso esteja viajando e o tempo for curto e é uma boa opção para quem tem conexões longas de voos”, diz.

Leia Também:  O que você nunca deve fazer em diversos países do mundo, segundo quem mora lá

Cuidado para não cair em cilada

Apesar da vantagem de oferecer um valor é mais barato do que uma diária inteira, é preciso pesquisar sobre a qualidade dos serviços oferecidos pelo hotel ou resort. “Em alguns casos, a infraestrutura prometida, não é realmente oferecida pelo hotel ou resort no ambiente real”, afirma.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Turismo

Cearense se revolta ao visitar o Grand Canyon: “Em Quixadá tem isso tudo”

Publicados

em

Por


source
Cearense se revolta ao visitar o Grand Canyon
Reprodução/Twitter

Cearense se revolta ao visitar o Grand Canyon

O Brasil tem destinos truísticos que não perdem em nada para os internacionais, como um rapaz do Ceará bem descobriu. Viralizou nas redes sociais um vídeo de um jovem que foi visitar o Grand Canyon e decepcionou muito com o que encontrou por lá. Na opinião dele, é possível ver tudo aquilo em Quixadá, cidade do interior cearense conhecida por suas formações rochosas.

“O povo: ‘vai lá no…, não sei nem o nome. Ai Utah, Estados Unidos’. Oh besteira. Vim lá da casa do caralh* para ver essa porr*. Paguei 30 dólares para entrar. Quixadá tem isso aqui também. Tem um monte de besta ali atrás para tirar foto. Quixadá tem tudo isso, tem até ET lá e eu vim aqui feito besta”, reclamou o cearense em um vídeo que já tem mais de 470 mil visualizações.

Leia Também:  Sergipe reúne belezas naturais e preços baixos. Veja o que fazer por lá


Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo