Entretenimento

Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana lançam o esperado single “Friend de Semana”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana lançam o esperado single “Friend de Semana”

As estrelas pop Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana finalmente disponibilizaram o novo single Friend de Semana , que já está em todas as plataformas digitais pela Universal Music Mexico .

Poucas horas após o lançamento do teaser do vídeo oficial, Friend de Semana , frase que acompanhou as publicações para os fãs nas redes sociais, se tornou viral em 22 países no Twitter , enquanto o teaser do vídeo entrava no TOP 10 das tendências de vídeo a nível global no YouTube.

Danna Paola , uma das estrelas mais brilhantes do universo artístico mexicano, fala sobre essa união especial: ” Este ano atípico de pandemia me reconectou com a música e com meu trabalho. Consegui grandes feitos, mas acima de tudo, me ensinou a gostar das pessoas. Por isso essa união é maravilhosa para mim”.

“É incrível estar nessa música com Danna e Aitana! Muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de trabalhar ao lado de duas mulheres tão talentosas e empoderadas! A música e o vídeo são realmente lindos. Esperamos que vocês gostem muito!” , disse Luísa Sonza.

Leia Também:  Capital Inicial se apresenta em São Paulo neste sábado

“Foi muito empolgante trabalhar com duas estrelas internacionais do nível de Danna e Luísa. Me sinto muito feliz em compartilhar essa música com Danna e ansiosa para que possamos estar as três juntas quando tivermos a oportunidade de viajar e curtir essa música em cada um dos países” , completou Aitana.

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: “A vida dá voltas”

Publicados

em

Por


source
Dinho Ouro Preto
Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto pede desculpa por ter falado mal dos emos

Dinho Ouro Preto se mostrou arrependido com coisas que disse no passado. O cantor, que foi um dos primeiros famosos a contrair Covid-19 no Brasil , gravou um vídeo falando que se arrepende de ter feito comentários negativos sobre as bandas emo, como NX Zero, Fresno e Restart, que faziam muito sucesso com o público jovem jovens há cerca de dez anos.

“A vida dá voltas. Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano. Eu já tinha me desculpado com o Lucas [vocalista do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido”, declarou Dinho.

Leia Também:  Capital Inicial se apresenta em São Paulo neste sábado

“Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade. Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart”, ele continuou. O cantor disse que realmente não gosta das músicas do Restart, mas não quer ser lembrado como a pessoa conhecida por falar mal do trabalho dos outros.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo