Pet

Dálmata da à luz impressionantes 18 filhotes

Publicados

em


source

Parece que uma live action do filme 101 dálmatas vai acontecer. Ou pelo menos quase isso. Lousie Clemente, que vive em Lancashire, na Inglaterra, teve uma surpresa quando sua dálmata Nellie deu à luz impressionantes 18 filhotinhos. A tutora que já tinha outros 9 cães da raça, agora conta com um total de 27.

Leia também: Homem encontra cadela roubada ao tentar adotar outro pet pela internet

Filhotes de dálmatas
Reprodução/ Youtube

Dálmata dá à luz 18 filhotes

Nellie ficou aproximadamente 14 horas em trabalho de parto. Ao fim nasceram 10 machos e 8 fêmeas. Louise contou ao portal Daily Star que quando viu a situação ficou pasma. “Nellie é grande, então estávamos esperando uma grande quantidade de filhotes, mesmo assim não tínhamos ideia de que seriam tantos assim.”

Leia mais: Pug gosta de brincar de “desaparecer” com seus donos

O usual é que dálmatas tenham em média oito filhotes. Embora Louise tenha ficado preocupada quando viu todos os filhotes nascerem, contou que ficou feliz e aliviada que tanto os cachorrinhos, quanto Nellie tenham ficado bem. “Felizmente temos bastante espaço externo na casa e os cães podem brincar”, conta. A mulher já possui outros animais para cuidar mas afirmou que  ficará com pelo menos um dos 18 filhotinhos.

Leia Também:  Cadela derruba bolo de aniversário de dona durante chamada de vídeo



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Veterinário canta para acalmar cadela que estava assustada; veja vídeo

Publicados

em

Por


source

Ir ao veterinário pode ser um verdadeiro terror na vida dos pets. Com essa cachorrinha de Wisconsin, Estados Unidos, não é diferente. Sadie, como é chamada, fica aterrorizada quando precisa ir até o médico. Porém, um profissional em específico parece ter encontrado um jeito para acalmar o nervosismo da cadela.

Veterinário cantando para acalmar cão com focinheira
Reprodução/ Facebook

Veterinário achou forma de ajudar a acalmar cadela cantando para ela

O doutor Noah possui um método diferente de lidar com o nervosismo e ansiedade dos animais. Ele canta para eles, e na maioria dos casos funciona muito bem. Sadie fica completamente calma quando o médico começa a cantar e deixa ele fazer os procedimentos necessários, conforme contou Kaeley Simek, ao site The Dodo.

Leia mais: Música, TV e outras dicas para ajudar a manter a saúde mental do pet

“Ele cantou para ela desde a primeira vez e conseguiu até beijos de Sadie quando terminou”, conta Kaeley. “Ele conseguiu dar para ela as vacinas necessárias, e canta desde então”. Além de cantar para os pacientes, Doutor Noah ainda deixa de usar jalecos para normalizar a situação para os bichinhos.

Leia Também:  Confira momento fofo de cãozinho vendo tartaruga acordar

Kaeley possui um vídeo em seu Facebook onde mostra a cadela em sua primeira consulta com o doutor. O vídeo é emocionante e de derreter o coração.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo