Entretenimento

Curitiba é tomada pela Zombie Walk no domingo de Carnaval

Publicados

em

source
zombie walk arrow-options
Reprodução / Facebook @Deise Lopes

Foliões no Zombie Walk de 2020

O Centro de Curitiba foi invadido no início da tarde de domingo (23) pela 11ª edição da Zombie Walk . O cortejo começou por volta de 11h e o público estimado é de 20 mil pessoas que se concentrarm na Rua XV de Novembro com destino à Praça Santos Andrade. 

Já aproveitei, mas tem mais! Como não perder o pique no carnaval?

O primeiro Zombie Walk de Curitiba, em 2007, aconteceu no Dia dos Mortos, 2 de novembro, com dez pessoas. Em 2009, a organização do bloco migrou o evento para o domingo de carnaval. No ano passado, 30 mil pessoas participaram do bloco que une terror e humor. 

Veja as fotos: 





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flávia Alessandra defende o direito da filha a herança de Marcos Paulo
Propaganda

Entretenimento

Rainha Elizabeth II cita “tempos de guerra” em pronunciamento sobre Covid-19

Publicados

em

source

Neste domingo (05), a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, realizou o quinto pronunciamento especial de seus 68 anos como soberana do Reino Unido . Durante a transmissão, a monarca comparou o isolamento social com o distanciamento das famílias na Segunda Guerra Mundial e convidou os britânicos a refletirem neste momento delicado.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

A Rainha Elizabeth II também disse que a situação a fez lembrar de 1940, quando Londres era bombardeada pelos alemães e crianças foram mandadas para outros países da Commonwealth como medida de segurança.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ainda há muito o que suportar, mas melhores dias virão: estaremos de novo com nossos amigos, com nossas famílias. Vamos nos reunir outra vez. Todavia, agora nos juntamos a todas as nações do mundo com uma mesma missão, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva. Triunfaremos, e essa vitória vai pertencer a cada um de nós”, disse ela.

Leia Também:  Lola descobre que Carlos deixou seguro de vida em "Éramos Seis"

O governo espera que o comunicado ajude a convencer a população a respeitar as restrições —após várias medidas progressivas, o Reino Unido decretou quarentena no último dia 23. A última vez que a Rainha Elizabeth II fez uma transmissão especial foi em 2012, em comemoração do Jubileu de Diamante, os 60 anos de sua coroação como rainha.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo