Turismo

Cruzeiros: saiba por que você não deve usar o elevador do navio

Publicados

em


source

Funcionários de cruzeiros têm as melhores dicas do que fazer (ou não) dentro de um navio. Depois de indicar sobre como as doenças se espalham durante uma viagem náutica , alguns funcionários ensinam o porquê você não deve pegar elevador no cruzeiro.

elevador
Getty Images

a

A dica vem dos especialistas da Cruise Critic . Segundo eles, utilizar o elevador dentro do cruzeiro é perda de tempo. “Se você é um cruzador saudável, alguém que pode andar alguns lances de escada, você é um tolo se está desperdiçando seu cruzeiro esperando o elevador”, dizem.

“Você sempre precisa esperar o elevador viajar do 15º andar para o seu. Eles costumam estar lotados e, inevitavelmente, param em todos os andares, levando uma eternidade. Você não só vai chegar mais rápido em muitos casos, como subir escadas de navios de cruzeiro é a maneira perfeita de queimar a pina colada e o sorvete de chocolate de ontem sem precisar se exercitar na academia”.

Leia também: Cruzeiros – qual a maior preocupação do turista após a pandemia?

Leia Também:  Parques e atrações na Flórida reabrem para visitantes com regras de segurança

Ou seja, evitar o elevador nos cruzeiros te ajuda a aproveitar melhor o tempo e ainda emagrecer. Quer dica melhor do que essa? Para a sua próxima viagem já dá para anotar no caderninho.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Turismo

Impedida de viajar durante pandemia, mulher recria “embarque fake”; veja vídeo

Publicados

em

Por


source

A necessidade de cancelar uma viagem de aniversário devido à pandemia de Covid-19 não foi um motivo grande o suficiente para estragar os planos da norte-americana Dana Jondahl, que contou com ajuda de alguns amigos e muita criatividade para improvisar uma “viagem fake” no Facebook.

Leia mais: 
Europa pós-pandemia: quais praias são mais seguras para visitar
Cruzeiros de luxo valem mesmo a pena? especialistas respondem
Férias no resort: o que os hotéis estão fazendo para proteger as famílias?

“Eles me disseram mas não viajar no meu aniversário deste ano”, diz a legenda do vídeo com mais de 700 mil visualizações, compartilhado por mais de 9 mil usários da rede. O vídeo utiliza um avião inflável e placas que simulam um aeroporto dentro da casa aniversariante, que é vista em todos os momentos desde o check-in até embarcar no avião.

Alguns dias depois, Dana agradeceu o carinho de pessoas que se sensibilizaram pelo cancelamento da viagem. “Foi como viver um segundo aniversário quando eu acordei e li todas as mensagens que amigos e até estranhos me deixaram (…) muito obrigada por esta semana inesquecível”, escreveu.

Leia Também:  Parques e atrações na Flórida reabrem para visitantes com regras de segurança
Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo