Mulher

Crie 3 opções de looks diferentes com o coturno feminino!

Publicados

em


source

Peça icônica do movimento punk, gótico e rocker, o coturno une personalidade e conforto em seu design. Apesar de ter um estilo agressivo, a bota conquistou seu lugar ao sol no closet das brasileiras, podendo ser usada de diversas maneiras, conferindo mais atitude ao outfit. 

Um truque para usar o coturno feminino à prova de erros é unir com peças mais básicas e fluídas, como por exemplo o vestido midi floral. O peso do calçado faz um contraponto interessante com o clima romântico do vestido, conferindo mais personalidade. 

O hi-lo é outro exemplo, o encontro entre o básico com peças mais elaboradas imprime um visual arrebatador e cheio de estilo. Confira agora 3 looks usando o coturno feminino !

Leia também:  conforto e estilo com o conjunto moletom!

Romântico

Para criar um visual romântico excêntrico, se inspire na Victória Rocha, e aposte na saia de babados floral com uma t-shirt e o coturno feminino nos pés. Para finalizar o look, a bolsa redonda e acessórios delicados fazem um mix inteligente entre  toque feminino e o ar robusto do calçado. 

Leia também:  alerta tendência – as cores indispensáveis do inverno!

Moderno

Na proposta do estilo moderno o monocromático está em alta, especificamente tons de bege e nude ganharam os holofotes nesta temporada. Aposte na calça clochard ampla junto ao sobretudo – ambos nos tons de bege – e para fazer o contraponto o coturno feminino de verniz na versão mais alta. Finalize com os óculos de sol pequenos e brincos de argola. 

Leia também:  atualize o look do dia com os acessórios mais amados da temporada!

Casual 

Jeans e camiseta é o visual mais básico e casual que podemos conhecer, porém os elementos de estilos que compõe o look pode mudar completamente este conceito. Desta vez, a bota coturno aparece na versão tradicional, com o solado robusto, aliado aos acessórios: cinto preto e bolsa baguete no mesmo tom.  

Existem uma infinidade de modelos do coturno feminin o: diversas cores, com o solado tratorado, cano mais alto, mais baixo, no couro, envernizado, enfim, tenho certeza que irá encontrar a peça que mais combina com o seu estilo, para trazer ainda mais atitude aos seus outfits! Gostou da matéria? Deixe nos comentários qual dos looks é o seu preferido.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Não tenho vergonha do meu corpo", diz Hariany após foto postada sem retoques
Propaganda

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 25 de setembro de 2020

Publicados

em

Por


source
mandala
Reprodução

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

O período é desafiador para a comunicação. Mercúrio segue em aspectos desafiadores com Marte, Saturno e Plutão. Melhor evitar discussões, principalmente no período da noite. Aproveite para adquirir mais sabedoria e consciência. Período ideal também para cultivar realismo, comprometimento e maturidade, com a Lua em Capricórnio. Aproveite para controlar a ansiedade com momentos de relaxamento e meditação. Você cuida da saúde com boa alimentação, pratica exercícios físicos regularmente e respeita seus limites? 

TOURO 

O céu pede que priorize as obrigações e cultive perseverança. A Lua em Capricórnio pede responsabilidade, encontra Saturno e Plutão. Mas áo mesmo tempo, evite pegar pesado nas exigências, tanto consigo mesmo, quanto com os outros. Procure dosar a vontade de crescer com a consciência de que tudo deve ser realizado com um passo de cada vez. Vale combinar o realismo com pitadas de inspiração e sensibilidade também. A Lua se combina com Netuno, favorecendo atividades artísticas e as práticas transcendentais. 

GÊMEOS 

As atividades ligadas à comunicação, ao comércio e trocas de informação pedem mais paciência. Mercúrio segue em aspectos desafiadores, não é bom agir com pressa ou acumular tarefas. Evite exagerar nas críticas, cobranças ou exigências. Aproveite para aprofundar-se nos estudos ou dedicar-se a alguma atividade criativa, buscando novas formas para expressar a sensibilidade. Assim ganha mais leveza! Esteja aberto e atento para novas propostas, mas procure analisá-las com praticidade e prudência. 

CÂNCER 

Dia bom para cultivar seu lado empreendedor. A Lua segue em Capricórnio: dá gosto administrar o tempo para que o dia se torne mais produtivo. Discernimento, responsabilidade, competência e profissionalismo são as palavras de ordem. Porém, fique atento para não deixar-se levar por sentimentos exacerbados, evite posturas radicais. Procure ser flexível e criativo. Ao invés de pressa ou correria, a ideia é mergulhar mais fundo em qualquer questão para encontrar respostas e promover curas.


LEÃO

Aproveite a Lua em Capricórnio para traçar metas realizáveis e priorizar os assuntos mais importantes. O senso de responsabilidade e de dever deve falar mais alto. Você pode canalizar a energia de expansão com objetividade. Ao mesmo tempo a vontade de investigar, aprender, compreender e descobrir também está em pauta. Você pode mergulhar em si mesmo, encarar as questões a serem trabalhadas e transformadas. Terapias e conversas esclarecedoras ajudam muito nesse processo. 

VIRGEM  

A Lua segue em Capricórnio, a chave está em cultivar a competência e determinação. As ideias, a comunicação, o comércio, negociações e acordos devem ser encaminhados com mais paciência e profissionalismo. Evite bater com frente com as pessoas. Posturas individualistas, infantis, impulsivas ou imprudentes ficam mais evidentes e podem trazer prejuízos. Principalmente na parte da noite, quando a Lua desafia Mercúrio e Marte. Melhor evitar discussões complicadas nesse período.

LIBRA 

A Lua nova segue em Capricórnio, enquanto o Sol segue em seu signo: é tempo de cultivar seu poder de sedução para novas conquistas. Você pode organizar as finanças, estruturar planos, comprometer-se com pessoas e metas que se mostram viáveis. Você pode também demonstrar seus talentos, habilidades e competências com mais responsabilidade. Deixe de lado posturas exigentes ou negativas. É tempo de investir na credibilidade, no trabalho e na produtividade para que possa conquistar o sucesso.

ESCORPIÃO 

A Lua segue em Capricórnio, encontra Saturno e Plutão: você pode cultivar uma atitude mais empreendedora e determinada. Porém, atenção para evitar disputas! Ao invés de projetar culpados, é importante observar o que deve transformar em sua vida, as questões a serem trabalhadas em si mesmo. Mercúrio e Marte seguem em aspectos tensos, não é boa hora para discussões, ideias radicais e impaciência. É bom também evitar a velocidade. Quanto mais ponderação, planejamento e prudência, melhor!

Leia Também:  Ebony é acusada de "palmitar" e internet sai em sua defesa

SAGITÁRIO  

Período em que o profissionalismo ganha evidência, uma postura mais madura e comprometida pode contar pontos a seu favor. A Lua segue no profissional Capricórnio: mantenha-se dentro dos objetivos propostos e organize melhor o tempo, para não pecar pelo excesso. Vale deixar para trás velhos hábitos que o prejudicam, aprender a viver de forma mais tranquila e relaxada. Porém, cuidado com a pressa e a velocidade. Continue focando energia na concretização de projetos. Entusiasmo e confiança, aliados à sensibilidade e à intuição garantem avanços. 

CAPRICÓRNIO 

É importante agora cultivar mais gentileza ao falar com as pessoas. Aproveite que a Lua segue em seu signo para avançar no trabalho, o tempo pode render mais na medida em que marca presença e demonstra competência. Mas não é hora de pegar pesado nas cobranças, evite bater de frente com as pessoas. O melhor a fazer é baixar a cabeça e fazer você mesmo o que deve ser feito. Hoje a Lua encontra Saturno e Plutão em seu signo, continue a investir em limpezas, reciclagens, curas, terapias e/ou desintoxicações.

AQUÁRIO 

Mas procure fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar o período. Com a Lua em Capricórnio, é tempo de cultivar maturidade, pensar em questões de médio e longo prazo. A comunicação pede mais cuidados. É importante cultivar mais compreensão e cordialidade ao expressar pensamentos e sentimentos. Trâmites práticos podem sofrer atrasos essa semana, por isso, quanto mais paciência e realismo, melhor. Evite dar margem para queixas, procure pegar mais leve com as pessoas à sua volta.

PEIXES

Período de tensão nas comunicações, principalmente no período da noite. Prefira compartilhar ideias elevadas, filosóficas, criativas e imaginativas, ao invés de alimentar críticas e maledicências. Depois do trabalho, vale sintonizar-se com uma frequência mais suave e introspectiva para refletir e observar a si mesmo. Fica mais fácil cultivar coragem para investigar suas sombras, compreender-se melhor. Assim pode dar passos novos, avançar e ganhar terreno com mais fé, determinação e confiança.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo