Cidades

Criança é agredida e acusa padrasto de violência sexual, em Campo Mourão

Publicados

em

Um homem de 34 anos, foi preso ontem à noite em Campo Mourão, acusado de dar socos na enteada de apenas oito anos, a pontos de quebrar alguns dentes da criança. A menina ainda contou à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que vinha sendo violentada sexualmente pelo agressor.
O caso foi registrado por volta das 20h15, no Jardim Gutierrez. A PM foi informada de que um homem espancava a mulher e os filhos. No local a mulher relatou que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e estava muito agressivo.
Os policiais receberam ainda denúncia de que uma das crianças havia corrido e pedido socorro em uma casa próxima. No local, a equipe encontrou a criança.
Ela relatou que o companheiro de sua mãe, vinha abusando sexualmente dela e, na noite de ontem, o mesmo tentou abusar de uma adolescente de 15 anos, que cuidava de outras duas crianças (seus irmãos), de 3 e 5 anos.
A criança disse que tentou intervir, mas foi agredida. Ela apresentava lesão nos lábios e dois dentes quebrados devido às agressões sofridas. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e abrigou as crianças, já que a mãe também é alcoólatra e não tem condições de proteger os filhos.
O acusado foi encaminhado até a 16ª Subdivisão Policial. De acordo com a PM, ele já havia sido preso no final do mês de junho, por violência doméstica. Na ocasião ele estava com um carro com placas de outro veículo.

Leia Também:  Equipamentos Recebidos Pelo Programa Municipal de Fomento da Agricultura Familiar

Fonte: Tasabendo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Comcam Vai a 73 Óbitos Por Covid-19 com Registro da 3ª Morte em Peabiru

Publicados

em

Por

O município de Peabiru registrou a terceira morte por coronavírus (Covid-19), aumentando para 73 o número de óbitos pela doença na Comcam. A vítima foi uma moradora de 49 anos de idade. Ela faleceu na noite dessa quinta-feira (13), mas a informação foi divulgada em nota pela Santa Casa à 9 horas desta sexta-feira (14).
De acordo com o hospital, a vítima estava internada na UTI desde o dia 5 deste mês. A mulher, que estava positivada para coroanvírus, tinha problemas respiratórios. Conforme dados atualizados da secretaria de Saúde do município, a cidade tem 94 casos de Covid-19, dos quais 63 estão recuperados.
Segundo a Saúde, 91 moradores estão sendo monitorados pelo setor de Vigilância Epidemiológica, 27 estão em isolamento domiciliar, e ainda um paciente está internado na clínica-covid, na Santa Casa. Já foi descartado um total de 208 casos suspeitos da doença em Peabiru.

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comcam Vai a 73 Óbitos Por Covid-19 com Registro da 3ª Morte em Peabiru
Continue lendo