Novo Cantu - Região

Criança brinca com isqueiro e coloca fogo na casa em Farol

Publicados

em

Criança brinca com isqueiro e coloca fogo na casa em Farol

 

Uma residência foi consumida por um incêndio provocado por uma criança na noite desta terça-feira 08, em Farol.  O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado, mas até chegar ao local, pouco pode ser feito.

 

O incêndio ocorreu na rua Pernambuco e no imóvel estava uma criança de 3 anos e outra de 12, além de um idoso de 70 e uma mulher de aproximadamente 40 anos. Ninguém ficou ferido, mas os prejuízos foram grandes.

 

A maior parte da casa é de alvenaria, mas a parte de madeira, principalmente do teto, foi completamente destruída pelo incêndio. A mobília também foi queimada. Segundo as informações, o fogo foi provocado por uma das crianças, que brincava com um isqueiro.

 

 

Fonte: Você e Região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goioerê: Homem é preso por tentativa de estupro de garoto de 11 anos
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos se passam por policiais e matam dois em Umuarama
Continue lendo