Mulher

Corte bordado: conheça o corte de cabelo do momento e dicas para cuidar dos fios

Publicados

em


source

O corte bordado é a nova tendência quando o assunto são cortes de cabelo. A técnica elimina as pontas duplas sem diminuir o comprimento dos fios e proporciona mais saúde aos fios. A vantagem é que funciona com qualquer tipo de cabelo, liso, crespo ou ondulado, e diferentes formatos de rostos.

corte de cabelo
Divulgação

A técnica do corte bordado elimina as pontas duplas sem diminuir o comprimento do fio

“O corte bordado é prático e adequado para rostos redondos, ovais, quadrados e todo tipo de cabelo. É um corte democrático e que contribui para a saúde dos fios”, explica Ju Lima, cabeleireira da BNYOU, startup curitibana que oferece serviços de beleza e bem-estar em domicílio. 

O corte deixa os fios mais saudáveis porque sua técnica elimina o ressecado causado pela exposição solar, pela ação de chapinhas, secadores e até desequilíbrio hormonal, em toda a extensão do fio, não apenas na ponte. Assim, ele fica saudável em todo o comprimento.

Leia Também:  Semana do aleitamento materno: mães se unem em defesa da amamentação prolongada

A corte é feito com uma máquina específica de corte ou tesouras e deve ser realizada por um profissional.  “O corte bordado elimina o frizz, o volume e as partes ressecadas, sendo indicado para homens e mulheres. Recomendo que seja feito em um intervalo de três a quatro meses para o cabelo se fortalecer e crescer, assim o profissional consegue fazer uma avaliação da reação do cabelo ao corte e o estágio da sua recuperação”, detalha. 

Para manter arrumado, a dica é usar óleo de argan. “Ele mantém o cabelo alinhado e mais hidratado porque reduz o ressecamento e proporciona um cabelo mais brilhoso.  Só é preciso espalhar um pouquinho de óleo da raiz às pontas”.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos repleto de fetiches

Publicados

em

Por


source
Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie


Após o sucesso do seu primeiro livro, “O prazer da vingança”, Geisy Arruda agora lança seu segundo livro digital, nesta quarta-feira (5). “Desejo proibido” é a combinação do sexo e fetiche. O livro digital tem 105 páginas e reúne 13 histórias picantes – e algumas são baseadas em fatos reais.

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista”, adianta Geisy.

Leia Também:  Iza rebate crítica de Lilia Schwarcz sobre Beyoncé: "Estaria com vergonha"

“Espero que todos gostem e gozem muito com ele”, deseja a influenciadora, que escreveu o livro durante a quarentena.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo