Cidades

Corpo de mulher é encontrado carbonizado na área rural de Cascavel

Publicados

em

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Ferroeste, na área rural de Cascavel, Oeste do Paraná.
A mulher foi morta com requintes de crueldade, ao lado do corpo um galão de gasolina que foi utilizado para dar combustão aos chamas ateadas. A vítima foi queimada na parte do rosto e também do tronco. O corpo já está em avançado estado de decomposição.
O Instituto de Criminalística foi chamado para coletar provas na cena do crime. Ainda não se sabe se a mulher foi morta antes de ser carbonizada, apenas os laudos podem atestar as causas da morte.
A Delegacia de Homicídios é quem vai investigar o caso.
Ao que tudo indica, o corpo encontrado é Luciana Rodrigues Ramos, que desapareceu há uma semana e o caso era investigado pela Polícia Civil.
Luciana saiu de casa no veículo Fiat Pálio de cor prata, na quinta-feira (5) e de lá para cá, não deu mais sinal aos familiares.

Leia Também:  Mulher que decepou pênis do irmão é encontrada morta e ex-marido assume o crime

Fonte: CATVE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Criança de 11 anos morre após tiro acidental em Apucarana

Publicados

em

Uma tragédia aconteceu na tarde de domingo, 23, em Apucarana, quando uma criança de apenas 11 anos morreu após ser baleada.
O menino teria sido atingido por um tiro acidental enquanto brincava com um adolescente de 15 anos. A vítima estava na casa do garoto. A arma seria um revólver calibre 38. O caso aconteceu no Residencial Solo Sagrado. O menino chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso. A arma seria de um vigilante.
Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. “Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar.
“Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando,” finaliza Roberto.

Leia Também:  Idoso sofre parada cardiorrespiratória em loja e morre em Campo Mourão


Fonte: Cobranews

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo