Nova Cantu

Cooperativa Unitá Fez doação de Kits de Proteção Para a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu

Publicados

em

A Cooperativa Unitá fez a doação de 400 Kits de luvas descartáveis e camisas plásticas impermeáveis para a Secretaria de Saúde Municipal de Nova Cantu, através do médico Dr. Roberto e do chefe Administrativo Anderson representando a Unitá, o Prefeito José Carlos Gomes, o Presidente da Câmara Oduvaldo José Domingues, a Secretária de Saúde Daiane Olivera e o Diretor do Hospital Fabiano Camargo receberam os Kits, o Prefeito agradeceu em nome sua e equipe e da Administração a empresa, e elogiou as medidas tomadas pela empresa na proteção de seus funcionários por exemplo dobrando a quantidade de ônibus para todos possam evitar contato durante o transporte, são 416 cantuenses trabalhadores da empresa que estão sendo bem cuidados, destacou o Prefeito.
Em nota a Unitá informou que acredita que através da união e do esforço de cada um é possível vencer esse grande desafio que é a pandemia do coronavírus (COVID-19).
E que neste momento, a cooperativa não está medindo esforços em prol da saúde e da segurança de seus 4 mil colaboradores e de toda a comunidade onde está inserida.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova Cantu Recebeu uma Nova Retroescavadeira de Pneu
Propaganda

Nova Cantu

Carreata em Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes Dia 18 de Maio em Nova Cantu

Publicados

em

Por

A Prefeitura Municipal de Nova Cantu através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Tutelar informa, mobiliza e convoca toda a sociedade nesta segunda-feira, dia 18 de maio as 18:00 horas, para participar de uma carreata da LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A proposta anual da campanha “Dê voz a quem não tem”, que nesse ano comemora o 20º ano de mobilização, é preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

FAÇA BONITO!

Projeto de âmbito nacional, o “Faça Bonito” comemora em 2020, os 30 anos de criação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e 20 anos de criação do Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O dia 18 de Maio – “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, instituído pela Lei Federal 9.970/00, é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro e que já alcançou muitos municípios do nosso país.

Leia Também:  Qualquer ameaça contra a democracia precisa ser rechaçada de imediato, diz Rubens Bueno

Atenção durante a carreata não saia do veículo e não se esqueça de usar máscara. 

Se proteja contra o coronavírus. Participe!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo