Cidades

Comcam vai a 107 óbitos por Covid-19, 38 em Campo Mourão

Publicados

em

Campo Mourão registrou na noite dessa sexta-feira (26) a 38ª morte pelo novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma mulher de 59 anos.
Ela estava internada na Santa Casa desde o dia 20 deste mês. O total de óbitos pela doença chegou a 107 na Comcam desde o início da pandemia.
Até ontem, Campo Mourão tinha 1.330 casos confirmados, dos quais 1.138 se encontram curados. Suspeitos somam 54 e 210 pessoas estão sendo monitoradas pela Saúde. A taxa de ocupação da UTI-Covid é de 40% enquanto da enfermaria covid 8%.
De acordo com os boletins informativos divulgados pelas prefeituras, a região soma 3.828 confirmações de coronavírus. Cerca de 80% dos infectados se encontram curados da doença. Dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa), nessa sexta-feira, apontam a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão como a 15ª do Estado com maior número de casos de coronavírus (Covid-19).
Com 3.809 confirmações da doença, o coeficiente de incidência na regional é de 882 casos por 100 mil habitantes. A 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu tem o maior coeficiente do Paraná: 2.240 casos por 100 mil pessoas. A média estadual é de 1.471 casos por 100 mil habitantes. O Estado tem 22 regionais de Saúde.
Desde o início da pandemia, 22 dos 25 municípios da Comcam registraram mortes por coronavírus: Campo Mourão (38); Goioerê (13); Araruna (7); Terra Boa (7); Janiópolis (6); Peabiru (5); Quinta do Sol (5); Barbosa Ferraz (4); Iretama (4); Moreira Sales (3); Campina da Lagoa (2); Roncador (2); Mamborê (2); Altamira do Paraná (1); Corumbataí do Sul (1); Engenheiro Beltrão (1); Farol (1); Juranda (1); Luiziana (1); Nova Cantu (1); Quarto Centenário (1) e Ubiratã (1).

Leia Também:  Homem Morreu Atropelado em Roncador

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador Recupera Moto Furtada e Prende Homem por Receptação em Roncador

Publicados

em

Por

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, as equipes da Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador em trabalho conjunto na cidade de Roncador receberam ligações anônimas denunciando que havia uma motocicleta furtada na varanda de uma residência, de pronto se deslocaram até o endereço onde se constatou que a moto realmente se tratava de produto de furto, imediatamente foi requerido um mandado de busca para ingressar na residência, pouco tempo depois chegaram na residência várias pessoas em um veículo, dentre elas um homem se identificou como proprietário da moto. 

O motorista do veículo recebeu voz de prisão por estar visivelmente embriagado e o homem que se apresentou como proprietário da moto também foi preso por receptação, o motorista do veículo se negou a fazer o teste do etilômetro, o veículo foi apreendido por estar com pendências documentais e a motocicleta foi entregue na delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paula Aparecida Gesteira Procura de Seu Pai Reinaldo Gesteira em Nova Cantu
Continue lendo