Cidades

Comcam chega a 16 óbitos por Covid-19 com a 2ª Morte Registrada em Goioerê

Publicados

em

O novo coronavírus (Covid-19) causou a morte de mais uma pessoa na região da Comcam.
Desta vez um idoso de 88 anos, morador da cidade de Goioerê. É a segunda morte pela doença na cidade e 16º óbito na região. A morte foi confirmada pela secretaria de Saúde de Goioerê. A vítima morreu na semana passada com suspeita de coronavírus, mas os resultados, que saíram somente agora, confirmaram que o óbito foi consequência do vírus.
A última morte pela doença havia ocorrido na terça-feira (23), quando uma idosa de 84 anos, moradora da cidade de Peabiru, não resistiu a infeção. Ela ficou internada por dez dias no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
As mortes por coronavírus na Comcam ocorreram em Campo Mourão (4); Araruna (2); Campina da Lagoa (1); Goioerê (2); Iretama (1); Luiziana (1); Mamborê (1); Moreira Sales (1); Peabiru (1); e Terra Boa (2).
De acordo como “Boletim Coronavírus”, divulgado nesse sábado (27), pela prefeitura, a cidade tem 69 casos confirmados de Covid-19, 28 casos suspeitos, 160 moradores monitorados, e 26 pacientes recuperados, além de 2 mortes.
Apesar do número crescente de casos e mortes pela doença, o prefeito da cidade, Pedro Coelho (Cidadania), “relaxou”, medidas de enfrentamento ao vírus no município. Novo decreto assinado pelo gestor aumentou o horário de funcionamento de bares e similares das 20 para as 21 horas, podendo abrir, inclusive, aos domingos e feriados até às 13 horas. Além disso, os postos de combustíveis que podiam funcionar somente até às 20 horas de segunda-feira a domingo, agora podem atender até às 22 horas.

Leia Também:  Operação “Juranda” já tem prisão e apreensão de drogas em Campo Mourão

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Morador de Moreira Sales sofre tentativa de homicídio

Publicados

em

Por

Na noite desta quinta-feira, 02, por volta das 22h30min, a equipe policial de Moreira Sales foi informada que no pronto atendimento havia dado entrada um rapaz com perfurações feitas por disparos de arma de fogo.
No pronto atendimento, em conversa com o médico de plantão, o mesmo relatou a equipe que o rapaz estava com várias perfurações pelo corpo sendo na parte do tórax, braço e boca, posteriormente a vítima foi identificada como sendo um adolescente de 19 anos de idade.
A vítima foi socorrido por um amigo, que informou estar com a ele em uma praça na saída para Paraná do Oeste quando apareceu um individuo sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, relatou ainda não saber quem é o autor dos disparos e nem o rumo tomado por ele.
A vítima foi encaminhada para Campo Mourão para cuidados médicos. Diante dos fatos a equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor, mas até o momento não obteve êxito em localizar.

Leia Também:  Janiópolis tem primeira morte por Covid-19; 20ª na Comcam

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo