Cidades

Comcam chega a 16 óbitos por Covid-19 com a 2ª Morte Registrada em Goioerê

Publicados

em

O novo coronavírus (Covid-19) causou a morte de mais uma pessoa na região da Comcam.
Desta vez um idoso de 88 anos, morador da cidade de Goioerê. É a segunda morte pela doença na cidade e 16º óbito na região. A morte foi confirmada pela secretaria de Saúde de Goioerê. A vítima morreu na semana passada com suspeita de coronavírus, mas os resultados, que saíram somente agora, confirmaram que o óbito foi consequência do vírus.
A última morte pela doença havia ocorrido na terça-feira (23), quando uma idosa de 84 anos, moradora da cidade de Peabiru, não resistiu a infeção. Ela ficou internada por dez dias no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
As mortes por coronavírus na Comcam ocorreram em Campo Mourão (4); Araruna (2); Campina da Lagoa (1); Goioerê (2); Iretama (1); Luiziana (1); Mamborê (1); Moreira Sales (1); Peabiru (1); e Terra Boa (2).
De acordo como “Boletim Coronavírus”, divulgado nesse sábado (27), pela prefeitura, a cidade tem 69 casos confirmados de Covid-19, 28 casos suspeitos, 160 moradores monitorados, e 26 pacientes recuperados, além de 2 mortes.
Apesar do número crescente de casos e mortes pela doença, o prefeito da cidade, Pedro Coelho (Cidadania), “relaxou”, medidas de enfrentamento ao vírus no município. Novo decreto assinado pelo gestor aumentou o horário de funcionamento de bares e similares das 20 para as 21 horas, podendo abrir, inclusive, aos domingos e feriados até às 13 horas. Além disso, os postos de combustíveis que podiam funcionar somente até às 20 horas de segunda-feira a domingo, agora podem atender até às 22 horas.

Leia Também:  Roncador chega a 32 Casos Confirmados de Covid-19

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre 7ª Vítima de Covid-19 do Lar dos Velhinhos de Campo Mourão
Continue lendo