Novo Cantu - Região

Com Arma de Brinquedo, Rapaz Ameaça Moradores e Desacata Policiais em Cantuzinho

Publicados

em

Com Arma de Brinquedo, Rapaz Ameaça Moradores e Desacata Policiais em Cantuzinho

 

Nesta quarta-feira 19 de junho, por volta das 20:40 HRS, a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu recebeu denúncia informando que havia uma pessoa de posse de uma arma de fogo fazendo ameaças nas ruas do distrito DO CANTUZINHO.

Diante da denúncia esta equipe solicitou apoio a equipe de Roncador e deslocou-se até o distrito onde iniciou-se uma busca pelo suposto autor das ameaças, ao realizar abordagens em um bar a equipe foi informada que um recém chegado no distrito chegou no bar e começou a dizer palavras de baixo calão perto da esposa do proprietário, ao ser indagado e orientado a não dizer tais palavras o mesmo disse que era da pesada e que tinha amigos traficantes e policiais da pesada, saiu e voltou em seguida de posse de algo que parecia uma arma de fogo.

Diante das informações esta equipe se dirigiu até a residência do acusado onde encontrou a mãe do acusado que ao ser questionada de onde estaria o filho da mesma, disse que o filho não estaria na residência, no entanto ao ser solicitado entrada na residência a mesma franqueou a entrada da equipe que o encontrou deitado, fingindo estar dormindo, ao ser acordado e indagado pela equipe se levantou da cama avançando contra um dos policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo, em seguida o mesmo bastante alterado começou a fazer ameaças de morte contra a equipe policial e proferir palavras de baixo calão.

Ao ser questionado de onde estaria a arma que ele havia utilizado o mesmo bastante alterado disse estar na gaveta do guarda roupas durante as buscas foi encontrada uma pistola de brinquedo de cor preta. diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até o hospital municipal para a realização do laudo de lesões corporais, em seguida foi encaminhado para a polícia civil de Campina da Lagoa para procedimentos cabíveis. Mesmo dentro da viatura o acusado ainda proferia ameaças, que continuaram dentro da delegacia.

 

Leia Também:  Estrutura de posto de combustível entorta com o vento em Quarto Centenário

 

Fonte: 11º BPM – 2 CIA Polícia Militar de Nova Cantu

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher Esfaqueia Homem em Roncador e Vai Beber Para Comemorar
Continue lendo

Novo Cantu

MAIS LIDAS DA SEMANA