Entretenimento

Cinemas e teatros devem reabrir a partir do dia 27 de julho em São Paulo

Publicados

em


source
cinema
Divulgação

Governo de São Paulo divulga expetativa de reabertura das salas de cinema e teatro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (3) os protocolos de reabertura de salas de cinema e teatro . Embora ainda não haja confirmação sobre a data da liberação, a expectativa é de que – na capital do estado – os equipamentos culturais voltem a funcionar a partir do dia 27 de julho. Também já é possível saber quais protocolos de segurança serão necessários.

“O funcionamento está previsto depois que a região tiver estabilidade de quatro semanas na fase amarela, não é um funcionamento imediato”,informou a secretária de Desenvolvimento Econômico do estado, Patrícia Ellen. Inicalmente, o retorno dessas atividades estavam previstos para fase 4 de controle da pandemia. 

A liberação depende o avanço das regioes no Plano São Paulo , esquema que determina os critérios para avanço ou retrocesso das regiões na reabertura econômica. A fase que permite a reabertura de cinemas ocorre na fase amarela, onde atualmente está inserida a capital paulista. Além disso, a decisão final sobre a reabertura de cada serviço depende das prefeituras. 

Leia Também:  Documento judicial diz que príncipe Andrew passou dois dias com "escrava sexual"

Nessa fase, serão necessários cuidados específicos com higiene e segurança, como protocolos para público sentado e com distanciamento entre poltronas, capacidade máxima de 40%, funcionamento reduzido de 6 horas, compra antecipada on-line, assentos marcados e suspensão de consumo e venda de alimentos e bebidas.

Além das salas de cinema e teatro, o governo também prevê a liberação de eventos culturais, também sem data definida. “Para os eventos com público em pé, são quatro semanas de estabilidade na fase verde, a previsão seria a partir do dia 12 de outubro”, informou a secretária. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Whindersson reaparece no Youtube e cita Luísa Sonza: “Quebrei o clima”

Publicados

em

Por


source
Luisa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram

Luisa Sonza e Vitão


Whindersson Nunes apareceu de surpresa em um vídeo postado nesta segunda-feira (3) no Youtube, onde não publicava conteúdo novo há um mês.  No retorno, o humorista não deixou de brincar com sua separação da cantora Luísa Sonza.

“Primeira menina que fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse ‘qualquer dia tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, contou ele, fazendo uma referência à ”Flores”, música de Sonza com Vitão.

Whindersson também falou sobre dinheiro e sobre como sua vida começou a mudar após enriquecer. Usando apenas um roupão, ele afirmou que gosta de ser rico, mas não de ser famoso: ”Eu não seria era famoso porque não da pra fazer as coisas normais do povo. Quem foi que passou meu número da Andressa Urach? Tá aqui me perturbando. A gente não tem controle do próprio número do celular! Não pode fazer nada!”

Leia Também:  Record usa foto de youtuber em reportagem sobre pedofilia: "Fake news"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo