Cidades

Chuva com granizo quebra telhados e derruba árvores em Campo Mourão e Região

Publicados

em

A chuva que chegou a Campo Mourão por volta das 16 horas desta terça-feira (30) veio acompanhada de granizo. Apesar de durar poucos minutos, as pedras de gelo foram suficientes para quebrar telhados de cimento amianto de algumas residências e garagens. O vento não foi forte, mas derrubou várias árvores pela cidade.
O Corpo de Bombeiros recebeu várias chamadas e também acionou a Defesa Civil do município para retirar especialmente árvores que obstruíram vias ou que caíram sobre casas e veículos.
“Ainda não temos números porque estamos atendendo as ocorrências, mas recebemos vários telefonemas”, disse o cabo Gusmão, do Corpo de Bombeiros.
O granizo atingiu também cidades da região, como Farol, Janiópolis e Goioerê, onde bairros como a Vila Guaíra e Cristo Rey foram os mais afetados. Outros bairros e o centro de Goioerê também registraram queda de granizo, mas em menor intensidade e quantidade.
Em Ubiratã, além de granizo a ventania foi forte, derrubando árvores inteiras pela cidade. O alerta de temporal com queda de granizo havia sido adiantado pela Defesa Civil do Estado. A previsão da meteorologia é que temperatura vai cair bastante nesta semana.

Leia Também:  Janiópolis tem primeira morte por Covid-19; 20ª na Comcam

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Morador de Moreira Sales sofre tentativa de homicídio

Publicados

em

Por

Na noite desta quinta-feira, 02, por volta das 22h30min, a equipe policial de Moreira Sales foi informada que no pronto atendimento havia dado entrada um rapaz com perfurações feitas por disparos de arma de fogo.
No pronto atendimento, em conversa com o médico de plantão, o mesmo relatou a equipe que o rapaz estava com várias perfurações pelo corpo sendo na parte do tórax, braço e boca, posteriormente a vítima foi identificada como sendo um adolescente de 19 anos de idade.
A vítima foi socorrido por um amigo, que informou estar com a ele em uma praça na saída para Paraná do Oeste quando apareceu um individuo sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, relatou ainda não saber quem é o autor dos disparos e nem o rumo tomado por ele.
A vítima foi encaminhada para Campo Mourão para cuidados médicos. Diante dos fatos a equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor, mas até o momento não obteve êxito em localizar.

Leia Também:  Após quase 4 meses, Covid-19 chega a Farol

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo