Cidades

Chuva com granizo quebra telhados e derruba árvores em Campo Mourão e Região

Publicados

em

A chuva que chegou a Campo Mourão por volta das 16 horas desta terça-feira (30) veio acompanhada de granizo. Apesar de durar poucos minutos, as pedras de gelo foram suficientes para quebrar telhados de cimento amianto de algumas residências e garagens. O vento não foi forte, mas derrubou várias árvores pela cidade.
O Corpo de Bombeiros recebeu várias chamadas e também acionou a Defesa Civil do município para retirar especialmente árvores que obstruíram vias ou que caíram sobre casas e veículos.
“Ainda não temos números porque estamos atendendo as ocorrências, mas recebemos vários telefonemas”, disse o cabo Gusmão, do Corpo de Bombeiros.
O granizo atingiu também cidades da região, como Farol, Janiópolis e Goioerê, onde bairros como a Vila Guaíra e Cristo Rey foram os mais afetados. Outros bairros e o centro de Goioerê também registraram queda de granizo, mas em menor intensidade e quantidade.
Em Ubiratã, além de granizo a ventania foi forte, derrubando árvores inteiras pela cidade. O alerta de temporal com queda de granizo havia sido adiantado pela Defesa Civil do Estado. A previsão da meteorologia é que temperatura vai cair bastante nesta semana.

Leia Também:  Reunião Definiu Regras de Distribuição de Água e Diretoria da Associação no Caratuva

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Altamira do Paraná registra primeiro óbito de vítima do Covid-19

Publicados

em

Por

Uma paciente de 88 anos, residente no Município de Altamira do Paraná, estava internada na enfermaria COVID do Hospital Municipal São Luiz, desde o dia 10/08/2020, com exame positivo para COVID-19, faleceu nesta sexta-feira 14 de agosto. Este é primeiro caso de falecimento de paciente da cidade de Altamira do Paraná, que já confirmou 10 casos positivos da doença.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai que Ameaça Filha de 03 Anos em Barbosa Ferraz Acaba Morto Após Horas de Negociação
Continue lendo