Novo Cantu - Região

Cerca de 40 Agentes de Segurança Realizam Reintegração de Posse de 5 Famílias em Nova Cantu

Publicados

em

Cerca de 40 Agentes de Segurança Realizam Reintegração de Posse de 5 Famílias em Nova Cantu

 

Cerca de 40 agentes de segurança, entre policiais e bombeiros, estão realizando reintegração de posse de 5 famílias em Nova Cantu, nesta terça-feira 15 de outubro, as 5 famílias residentes em 4 lotes, próximo ao assentamento Nova Jerusalém, residem no local a pelo menos 18 anos, em abril deste ano foram notificadas pela justiça sobre a reintegração. Nesta manhã o grande aparato de segurança foi até o local para realizar a reintegração, acompanhada por oficiais de justiça da comarca. Durante a reintegração um casal de idosos passou mal e foram encaminhados para atendimento no Hospital Municipal, a Secretaria de Assistência Social acompanha a reintegração para providenciar a assistência necessária às famílias.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Roncador: Homem efetua disparos e ameaça vizinhos
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Por

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar de Luiziana recupera Moto Furtada
Continue lendo