Pet

Cavalo é encontrado com tornozeleira eletrônica no Ceará

Publicados

em

Um cavalo foi encontrado por policiais militares, após denúncias de moradores, com uma tornozeleira eletrônica presa a uma das patas, em Iguatu, na última segunda-feira (6). O homem que deveria estar usando a tornozeleira já foi identificado e é considerado foragido da Justiça, segundo o delegado da Polícia Regional Marcos Sandro.
O homem foi condenado por tráfico de drogas e assalto, em Várzea Alegre, cerca de 62 km de Iguatu. “Ele fugiu de Várzea Alegre e, possivelmente, passando por Iguatu, colocou a tornozeleira no cavalo, que estava na rua, para tentar despistar a polícia. Conseguimos identificar o criminoso pelo número da tornozeleira. Hoje pela manhã, já comuniquei ao juiz e ao sistema penitenciário, que virão buscar o equipamento”, pontua o delegado. Ele também ressaltou que não foi preciso identificar o proprietário do animal por não ter relação com o crime.
A tornozeleira foi levada a Delegacia Regional, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Segundo o delegado, o juiz responsável pelo caso deve reverter a pena do indivíduo para prisão em regime fechado.
Segundo a Lei de Execução Penal em vigor, o preso com monitoramento eletrônico comete “descumprimento de condição obrigatória” se não respeitar o perímetro autorizado pela Justiça e é classificado como “falta grave” o descumprimento do uso obrigatório da tornozeleira eletrônica. De acordo com a Lei, o delito acarretaria na perda do direito à progressão do regime de fechado ao semiaberto ou aberto, além dos benefícios de saída temporária ou prisão domiciliar monitorada.

Leia Também:  Vídeo mostra como dois gatos deixaram de se odiar e viraram melhores amigos

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Vídeo de cachorra assistindo “O Rei Leão” é a coisa mais fofa que você verá hoje

Publicados

em

Por


source
cachorrinha
Instagram/Reprodução

Sandy encantada pela cena de “Hakuna Matata”

Já sabemos que muitos cachorros adoram “assistir” televisão , seja pela sonoridade ou pelas imagens que alguns programas passam. Muitos animais chegam até a interagir com o aparelho.

Sandy, uma poodle de apenas três meses conquistou diversos corações com um vídeo em que parece estar hipnotizada pela cena da música “Hakuna Matata”, do clássico da Disney “O Rei Leão”. Parece até que ela entende a letra da música.

Para morrer de fofura, veja o vídeo abaixo e lembre-se: os seus problemas, você deve esqueceeer!


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gatinha leva filhotes para a casa de mulher que a alimentou durante a gravidez
Continue lendo