Cidades

Cascavel Tem 1ᵃ Morte de Servidora da Saúde Que Deu a Luz a um Bebê há 15 Dias e leitos de Covid se Esgotam

Publicados

em

Cascavel registra a primeira morte de um servidor da Saúde neste sábado (20), mesmo dia em que se registra a lotação máxima de leitos do SUS disponíveis para Covid-19.
A 31ᵃ morte é de uma técnica de enfermagem, que deu a luz a um bebê há apenas 15 dias. A mulher tinha apenas 30 anos e trabalhava em um hospital privado.
Segundo a prefeitura, ela veio a óbito nesta noite em hospital particular.
“A SESAU lamenta profundamente o ocorrido e reforça o pedido para que todos mantenham o distanciamento social e fiquem em casa sempre que possível”, informa o Município em nota.
Todos os leitos do Hospital Universitário e do Hospital de Retaguarda estão ocupados.
O Hospital de Retaguarda em 10 leitos de UTI, todos preenchidos, assim como os 20 leitos de UTI do HU.
Casos respiratórios começarão a ser levados para outras UPAS, provavelmente UPA Veneza.

Fonte: Catve

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pré-escola Lindolfo Ferreira de Ávila Entrega Kits de Saúde Bucal
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa
Continue lendo