Cidades

Casal perde tudo após residência ser consumida pelo fogo em Juranda

Publicados

em

No início da noite desta quarta-feira (05), uma residência foi completamente consumida pelas chamas no Distrito de Rio Verde em Juranda.
Segundo as primeiras informações de populares do distrito, um casal teria saído de casa e ido até a cidade de Juranda fazer compras e quando retornou encontrou a casa sendo consumida pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros comunitários de Ubiratã foi acionado e estiveram no local, mas infelizmente a casa já havia sido consumida pelas chamas. Ainda segundo as primeiras informações dos brigadistas ninguém ficou ferido.
O casal que residiam na casa perderam tudo, ficaram apenas com as roupas dos corpos e com a pequena compra que fizeram na cidade de Juranda.
Ainda não temos a confirmação da identidade do casal, mais detalhes em breve sobre essa situação.
Mas desde já pedimos a ajuda de todos na região que puderem e quiserem colaborar entrar em conta com o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubiratã através do telefone 199.

Fonte: MAISFM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comcam vai a 107 óbitos por Covid-19, 38 em Campo Mourão
Propaganda

Cidades

Comcam vai a 107 óbitos por Covid-19, 38 em Campo Mourão

Publicados

em

Por

Campo Mourão registrou na noite dessa sexta-feira (26) a 38ª morte pelo novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma mulher de 59 anos.
Ela estava internada na Santa Casa desde o dia 20 deste mês. O total de óbitos pela doença chegou a 107 na Comcam desde o início da pandemia.
Até ontem, Campo Mourão tinha 1.330 casos confirmados, dos quais 1.138 se encontram curados. Suspeitos somam 54 e 210 pessoas estão sendo monitoradas pela Saúde. A taxa de ocupação da UTI-Covid é de 40% enquanto da enfermaria covid 8%.
De acordo com os boletins informativos divulgados pelas prefeituras, a região soma 3.828 confirmações de coronavírus. Cerca de 80% dos infectados se encontram curados da doença. Dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa), nessa sexta-feira, apontam a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão como a 15ª do Estado com maior número de casos de coronavírus (Covid-19).
Com 3.809 confirmações da doença, o coeficiente de incidência na regional é de 882 casos por 100 mil habitantes. A 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu tem o maior coeficiente do Paraná: 2.240 casos por 100 mil pessoas. A média estadual é de 1.471 casos por 100 mil habitantes. O Estado tem 22 regionais de Saúde.
Desde o início da pandemia, 22 dos 25 municípios da Comcam registraram mortes por coronavírus: Campo Mourão (38); Goioerê (13); Araruna (7); Terra Boa (7); Janiópolis (6); Peabiru (5); Quinta do Sol (5); Barbosa Ferraz (4); Iretama (4); Moreira Sales (3); Campina da Lagoa (2); Roncador (2); Mamborê (2); Altamira do Paraná (1); Corumbataí do Sul (1); Engenheiro Beltrão (1); Farol (1); Juranda (1); Luiziana (1); Nova Cantu (1); Quarto Centenário (1) e Ubiratã (1).

Leia Também:  Saúde Confirma 1 Novo Recuperado 1 Exame Positivo e Realizou 16 Coletas

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo