Cidades

Casal briga e criança acaba queimada com arroz quente em Campo Mourão

Publicados

em

A briga entre um casal no conjunto Fortunato Perdoncini, por volta das 16h40 de hoje, terminou com uma criança de 1 ano e nove meses ferida por queimadura, provocada por uma panela de arroz quente. Quando a Polícia Militar chegou ao local, houve troca de acusações entre o casal.
A mulher, mãe da criança, acusou o amásio de ter jogado a panela de arroz sobre ela, mas acabou atingindo o bebê. O homem, no entanto, nega a acusação, dizendo que era ele que estava com a criança no colo, quando a mulher tentou lhe queimar com a comida quente e feriu o próprio filho.
Diante das duas versões, o casal foi encaminhado para a delegacia para os esclarecimentos. Na casa, havia mais duas crianças de 7 e 13 anos, e todos foram entregues ao Conselho Tutelar.
A criança teve queimaduras de primeiro grau em uma das coxas e foi atendida pelo Samu. Segundo a PM, o casal tem várias passagens pela delegacia por brigas e desentendimento, como ocorreu hoje.

Fonte: Tasabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em rápida ação, PM recupera vários objetos furtados e prende autor
Propaganda

Cidades

ROCAM Apreende Pés de Maconha e Droga Pronta Para Consumo em Ubiratã

Publicados

em

Por

A equipe ROCAM durante o patrulhamento foi interpelada por uma pessoa que não quis se identificar a qual informou a equipe policial de que em uma rua , próximo a uma região de mata existiria um individuo fazendo o uso de entorpecente. A equipe imediatamente deslocou-se até o local e visualizou um rapaz com as características repassadas pelo transeunte juntamente com outro rapaz. No momento em que a equipe deu a devida ordem de abordagem estes um deles veio a empreender fuga, sendo acompanhado pelos integrantes da equipe. Após ter pulado no quintal de diversas residências o indivíduo acabou se evadindo. Refazendo os passos do mesmo a equipe acabou localizando no quintal de uma residência dois pés da planta cannabis sativa( maconha). Ao questionar o responsável da casa, que era um rapazes que estava no local indicado pelo transeunte, este afirmou que as plantas seriam suas e acabou entregando mais uma pequena quantia de haxixe e maconha já prontas para o consumo. Quando questionado sobre quem seria o rapaz que teria corrido da equipe policial este disse que não conheceria e que somente estava conversando no local. Devido aos fatos o individuo foi encaminhado juntamente com as plantas para a Delegacia de Policia Civil.

Leia Também:  Em rápida ação, PM recupera vários objetos furtados e prende autor

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – ROCAM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo