Entretenimento

Carlinhos Maia critica forma com que Sonza tratava Whindersson

Publicados

em


source
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso
Reprodução/Multishow

Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso


O humorista Carlinhos Maia, em entrevista ao programa “Tô de Pan”, de Leo Dias, contou um pouco mais sobre a  briga que teve com Whindersson Nunes e Luísa Sonza no passado.  Na época, a cantora disse: “Não deixem esse cara matar meu marido”.

Carlinhos explica que a discussão com Whindersson foi profissional, já que os dois faziam o programa “Os Roni”, no Multishow. Mas ele não poupa elogios ao humorista piauiense: “Menino ótimo, menino bom, não tem nem o que falar dele…”, reafirmando que o desentendimento foi no âmbito profissional.

O humorista disse que, mesmo infeliz, aceitou o trabalho na época, mas acabou tendo atritos. Já sobre Luísa, ele conta que teve um “rancinho” pela forma que ela tratava as pessoas — inclusive Whindersson. “O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana… Esse jeito que ela trata ele mesmo não tá bacana”, pensava Carlinhos na época.

Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza


Leia Também:  Lacombe ganha novo programa que estreia em outubro na RedeTV!

Sobre a fase que a cantora vive atualmente, Carlinhos comenta que não acha que a carreira dela vai acabar. Ele disse, inclusive, que gosta de suas músicas e “mexe a raba” com elas. Mas ele continua afirmando que, sim, ela exagerou ao dizer a frase que disse e que ela tem que entender que nem sempre tudo o que ela fala será aplaudido.

Ao falar sobre o relacionamento de Whindersson e Sonza, apesar de dizer que não pode julgar e que existem várias versões, Carlinhos disse que sentia que ele amava muito ela. “Isso é fato. Tanto que se voce mexesse com ela, ele vinha que nem um leão. E eu sentia que ela… gostava dele, mas sentia que algo não batia”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Maria Zilda diz que Maitê Proença teve que depor a favor do pai que matou a mãe

Publicados

em

Por


source

Maria Zilda já mostrou que não tem papas na língua e tem soltado várias  bombas sobre a Globo e outros famosos nas lives que grava diariamente. Recentemente, a atriz  falou que Maitê Proença “gosta muito de dinheiro” e “só faz live se pagarem”. Em uma entrevista para o canal de YouTube de Antonia Fontenelle, a artista comentou essa fala.

Maria Zilda e Maitê Proença
Reprodução/Instagram

Maria Zilda volta a falar sobre Maitê Proença

Segundo Maria Zilda, Maitê “é uma pessoa muito educada, muito gentil”. Além dos elogios, a atriz também explicou o motivo de falar sobre a colega de profissão só fazer lives pagas. “Eu liguei para ela chamando para fazer a live comigo e ela falou que não faz. Que só faz se for para alguma divulgação. É um direito dela”, contou.

A atriz, que enfrenta uma doença degenerativa no olho , também comentou sobre um episódio que Maitê viveu na infância. “O pai da Maitê matou a mãe dela e ela foi a juízo depor a favor do pai, quando criança pequenininha. Eu não estou julgando nem criticando. Eu estou dizendo que uma criança que é obrigada a fazer isso vai crescer com um trauma na cabeça”, disse Maria Zilda, que também  já contou como Ary Fontoura se assumiu gay em uma das lives que gravou.

Leia Também:  Ator cobra pagamento atrasado da Record: "Estou pedindo dinheiro na internet"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo