Cidades

Campo Mourão registra 5º óbito por Coronavírus

Publicados

em

A prefeitura de Campo Mourão confirmou nessa terça, 30, a quinta morte por Coronavírus no município. A vítima é uma senhora de 70 anos, que estava internada no Hospital Metropolitano de Sarandi
De acordo com a prefeitura, a paciente era portadora de comorbidades, “apresentou sintomas respiratórios e foi encaminhada para avaliação médica, na qual foram identificados insuficiência cardíaca e edema agudo de pulmão. Nesse período o filho positivou para Covid-19”.
Segunda a nota, “a paciente apresentou piora no quadro e foi encaminhada para a UPA, onde foi coletado material para pesquisa da Covid-19 e solicitou transferência para o hospital, vaga zero, sendo encaminhada pela central de regulação para Sarandi” onde faleceu nessa terça.

Fonte: Blog do Raoni

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após quase 4 meses, Covid-19 chega a Farol
Propaganda

Cidades

Morador de Moreira Sales sofre tentativa de homicídio

Publicados

em

Por

Na noite desta quinta-feira, 02, por volta das 22h30min, a equipe policial de Moreira Sales foi informada que no pronto atendimento havia dado entrada um rapaz com perfurações feitas por disparos de arma de fogo.
No pronto atendimento, em conversa com o médico de plantão, o mesmo relatou a equipe que o rapaz estava com várias perfurações pelo corpo sendo na parte do tórax, braço e boca, posteriormente a vítima foi identificada como sendo um adolescente de 19 anos de idade.
A vítima foi socorrido por um amigo, que informou estar com a ele em uma praça na saída para Paraná do Oeste quando apareceu um individuo sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, relatou ainda não saber quem é o autor dos disparos e nem o rumo tomado por ele.
A vítima foi encaminhada para Campo Mourão para cuidados médicos. Diante dos fatos a equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor, mas até o momento não obteve êxito em localizar.

Leia Também:  Morador de Moreira Sales sofre tentativa de homicídio

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo