Cidades

Campo Mourão Confirma a Primeira Morte por Coronavírus e 9 Casos Confirmados

Publicados

em

O Município de Campo Mourão recebeu do Laboratório Central do Paraná (LACEN), nesta manhã de quinta-feira, a informação de que o homem de 72 anos falecido na última terça-feira, teve como causa morte o COVID-19, o “Coronavírus”. Além deste, veio ainda à confirmação de mais três casos positivos desta cidade. Campo Mourão tem até o momento nove casos confirmados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Superintendente da Casa Civil do PR e mais dois servidores morrem em acidente na BR-277
Propaganda

Cidades

Veículo tomado de assalto em Moreira Sales foi recuperado em Goioerê

Publicados

em

Por

Numa operação conjunta envolvendo as Polícias Militar de Moreira Sales e Goioerê, recuperou um veículo Corolla, cinza, placas BCW 1D82, que foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira, 4.
O assalto ocorreu por volta das 22:00 horas, quando um elemento invadiu o Escritório de Contabilidade Santos, na Avenida João Theotônio, nas imediações dos Correios, entrou no local e anunciou tratar de um assalto e dominou o funcionário Edeval Rodrigues de Oliveira.
O elemento, empunhando um revólver, exigiu que Edeval entregasse o dinheiro que tinha no bolso (R$ 110,00) e dois aparelhos celulares.
Em seguida o elemento entrou no veículo da vítima, um Corolla, de cor cinza e tomou rumo ignorado.
Com apoio da vítima que passou a rastrear o celular que o elemento levou da vítima. A última localização foi que o celular estaria em Goioerê, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica.
A Polícia Militar de Goioerê foi acionada, para localizar o veículo que foi encontrada, exatamente onde havia sido rastreado pelo celular da vítima, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica, acima do Parque do Povo.
O Corolla foi recuperado e encaminhado para a Delegacia de Goioerê.

Leia Também:  Campo Mourão confirma 4 casos de Covid-19 em um dia

Fonte: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo