Cidades

Campo Mourão confirma 4 casos de Covid-19 em um dia

Publicados

em

O município de Campo Mourão registrou de ontem para hoje, 4 novos casos de coronavírus (Covid-19), aumentando de 53 para 57 as confirmações. Os dados constam no “Boletim Coronavírus”, divulgado às 18h20 desta segunda-feira (1º) pela prefeitura.
A cidade tem ainda seis casos suspeitos em investigação e 58 pessoas monitoradas. Ao todo 909 casos suspeitos foram descartados. Ainda segundo o boletim epidemiológico, 45 pacientes já estão curados da doença. Ou seja, apenas 8 pessoas se encontram com o vírus ativo no organismo.
Atualmente a Santa Casa de Campo Mourão está com quatro pacientes internados na “UTICovid” – dois de Campo Mourão e dois da região -, e cinco internados na enfermaria, sendo dois do  município e outros três de outras cidades da Comcam.

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério Público Move Ação Contra 3 Pessoas Por Festa Durante Pandemia e Pede Condenação em R$ 100 Mil
Propaganda

Cidades

Com 355 casos de Covid-19, Campo Mourão registra nesta segunda a 8ª morte pelo vírus

Publicados

em

Por

O município de Campo Mourão registrou a 8ª morte por coronavírus (Covid-19), na manhã desta segunda-feira (6). A vítima é uma mulher de 53 anos. Ela estava na Unidade Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, no jardim Aeroporto. A senhora tinha outras comorbidades, como diabetes e hipertensão. É a terceira morte pelo vírus de sábado até hoje. No sábado, duas mulheres, de 32 e 79 anos também não resistiram às complicações de saúde causadas pelo vírus. É a 24ª morte por Covid-19 na Comcam. Os números são alarmantes.
De acordo com o último “Boletim Coronavírus”, divulgado na noite desse domingo (5), pela prefeitura, Campo Mourão tem um total de 355 casos confirmados de Covid-19, dos quais 259 pacientes já estão curados.
Os suspeitos somam 102, além de 287 monitorados. De acordo com o boletim, as confirmações no município são 235 de exames ‘oficiais’ e 120 ‘não oficiais’, quando a confirmação é resultado de exame de laboratório particular.
A UTI-Covid da Santa Casa de Campo Mourão está com a taxa de ocupação dos leitos do SUS em 78%, enquanto leitos de UTI’s de
convênios particulares, 33%. São 3 pacientes internados de Campo Mourão, 1 de Terra Boa, 1 de Moreira Sales, 1 de Engenheiro Beltrão, 1 de Campina da Lagoa, 1 de Barbosa Ferraz, e 1 de Corumbataí do Sul. Há ainda 9 pacientes internados em leitos de enfermaria.
Até ontem à noite, a região tinha 888 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia, em março, em 24 dos 25 municípios da Comcam. Apenas a cidade de Fênix ainda continua sem casos.

Leia Também:  ESCLARECIMENTO SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DO KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, QUE É DIREITO DAS CRIANÇAS MATRICULADAS NA REDE MUNICIPAL.

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo