Cidades

Campina da Lagoa Registra seu Quarto Caso de Covid-19 Através de Teste Rápido

Publicados

em

A Secretaria de Saúde de Campina da Lagoa confirmou nesta terça-feira o quarto caso de Covid -19 no município, a confirmação veio através de teste rápido em um paciente do sexo masculino, 73 anos que encontra-se internado na UTI do Hospital Santa Casa de misericórdia de Campo Mourão.
Segundo informações da Secretaria em nota emitida na tarde desta terça-feira, o paciente encontra-se com o quadro clínico estável. Ainda segundo a nota, exames confirmatórios de RT-PCR foram coletados e encaminhado ao LACEN (Laboratório Central do Estado Estado).
Após levantamento realizado pela Secretaria de Saúde, foi constatado que o paciente estava em viagem para cidade de Goioerê, e na noite desta segunda-feira (22), foi transferido para a Santa Casa de Campo Mourão.
As pessoas que tiveram contatos com o paciente foram identificadas e material coletado para realização de exames, sendo oito casos em investigação.
Todas as medidas necessárias para o bloqueio da transmissão e segurança da comunidade, bem como os cuidados para o bem-estar do paciente foram adotadas.

Leia Também:  Carro de casal desaparecido é encontrado carbonizado em Moreira Sales

Fonte: Portal o Vale

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denarc e PRF apreendem caminhão com 1,2 tonelada de maconha na BR-369
Continue lendo