Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicados

em


source
Reprodução

“Bake Off”


Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Leia Também:  "Antes de beijar Marcella, percebi que estava gostando dela", diz Vitória Strada
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Fiuk leva fora de Babu Santana ao reclamar de “cancelamento” nas redes sociais

Publicados

em

Por


source
Fiuk e Babu
Reprodução

Fiuk e Babu


O clima anda quente nas redes sociais e depois de tomar conhecimento sobre as polêmicas de acusação de tansfobia de Marília Mendonç a e a  discussão de Marco Pigossi com Aguinaldo Silva por ter falado mal sobre “Fina Estampa” , Fiuk resolveu se pronunciar em seu Twitter nesta quarta-feira (12).

O filho de Fábio JR questionou sobre a cultura do “cancelamento” e as falas consideras “proibidas”.”Nada pode, tudo é errado, está tudo proibido… Estamos vivendo um novo tipo de ditadura?”, perguntou o ator. O que o rapaz não esperava era uma resposta rápida do seu colega de profissão, Babu Santana: “Acho que estamos numa nova era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, para que insistirmos?”. Eita.


Leia Também:  Demitido da CNN por comentário homofóbico, jornalista é contratado na Jovem Pan


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo