Política Nacional

Caged aponta fechamento de mais de 330 mil postos de trabalho em maio

Publicados

em


.

Números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, apontam o fechamento de mais de 330 mil postos de trabalho formais em maio, por causa da pandemia de covid-19. O senador Paulo Paim (PT-RS) demonstrou preocupação e chamou a atenção para a concentração de renda. Reportagem de Regina Pinheiro, da Rádio Senado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro veta uso obrigatório de máscara no comércio, em escolas e em igrejas
Propaganda

Política Nacional

Weintraub deseja sorte a Feder antes dele aceitar cargo de ministro oficialmente

Publicados

em

Por


source
homem de terno e gravata
Agência Brasil

Ministro da Educação, Abraham Weintraub

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (3) para desejar sorte ao  novo convocado pelo presidente Jair Bolsonaro para a pasta de Educação, Renato Feder .

“Desejo sorte e sucesso ao novo ministro da Educação, Renato Feder, e ao Presidente @jairbolsonaro. Estarei sempre torcendo pelo bem do Brasil”, afirmou o ex-ministro. Feder, que é secretário de Educação do Paraná, foi convidado por Bolsonaro na manhã desta sexta, mas ainda não se posicionou oficialmente sobre se vai aceitar ou não o cargo.

O secretário é o segundo ministro convocado por Bolsonaro para cargo deixado por Weintraub no dia 18 de junho . A primeira pessoa a aceitar o cargo, Carlos Alberto Decotelli,  pediu demissão na última terça-feira (30), poucos dias após assumir ministério.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rose propõe aumento de penas para violência doméstica durante calamidade
Continue lendo