Pet

Cadela que perdeu dona para Covid-19 é adotada por Nicolas Prattes

Publicados

em


source

A cada dia que passa, o novo coronavírus (Sars-Cov-2) faz mais vítimas no Brasil. Uma delas foi a dona de Branca, uma cadelinha que morava no Rio de Janeiro junto com outros dois cães e 11 gatos. Felizmente, Branca foi adotada pelo ator Nicolas Prattes , que também divulgou os outros pets que precisavam de um lar em seus stories. 

“Os cuidados veterinários serão dados de graça e todos são castrados”, escreveu Nicolas na publicação em que apresenta a nova integrante da família. “Nos primeiros dias nem comi, mas agora acho que ele me ama, e isso é o que importa”, continua na legenda, fingindo ser a cadela.

Ver essa foto no Instagram

Oi! Eu sou a Branca. Minha antiga Dona me tirou da rua, ela faleceu por conta do Corona vírus, eu morava no apartamento dela na zona sul do rio com mais duas cadelinhas e 11 gatos, ela vivia pra gente. Eu queria pedir para que vocês ajudassem a adotar os meus amiguinhos que ainda estão lá, o Nicolas divulgou aqui nos Stories pra vocês verem. Eu estou aqui com ele, ainda me adaptando, tentando entender…. No primeiro dia eu nem comi, mas agora já estou começando a entender uma coisa…. Acho que ele me AMA ! E se tem uma coisa que pode nos ajudar sempre, é o amor ❤️! Obs: os primeiros cuidados veterinários serão de graça pra quem quiser adotar, a @carlamorucci é quem vai fazer ?? Todos os meus amiguinhos foram castrados!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes) em 12 de Mai, 2020 às 9:24 PDT

Felizmente, com a ação de Nicolas, todos os outros pets que pertenciam a antiga dona de Branca foram adotados. 

nicolas prattes
Twitter/Reprodução

Nicolas Prattes e cadela


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Donos compartilham fotos de pets parecidos com personagens de filmes
Propaganda

Pet

Cão brinca em piscina, mas algo hilário acontece; veja vídeo

Publicados

em

Por


source
cão brincando em piscina
Reprodução/ Twitter

Cão brinca em piscina mas algo hilário acontece; veja vídeo

Cães são fofos, hilários, e às vezes podem ser os dois ao mesmo tempo, nos proporcionando momentos de muitas risadas. Esse vídeo publicado no twitter é a prova disso e mostra um cãozinho brincando em piscina até que algo inusitado e engraçado acontece.

Ao tentar agarrar a mangueira amarela que se encontra dentro do local com sua boca, o cão se desequilibra e acaba soltando o objeto e caindo para fora da piscina. O momento é muito engraçado, além de ser muito adorável o jeito que o animal cai.

Leia Também:  Vídeo de cão descobrindo poça d´água é a coisa mais fofa que você vai ver

O sucesso foi tanto que o vídeo, compartilhado em uma página de amantes de pets do Twitter, já foi visto mais de 3 milhões de vezes e recebeu quase 300 mil curtidas. Um usuário da rede ainda utilizou a publicação para compartilhar um registro de seu cão igualmente fofo em uma piscina, veja.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo