Pet

Cadela famosa no Tiktok mostra que nem todo pinscher é o que parece; veja

Publicados

em


source

Pinschers são popularmente conhecidos por serem bravos, com cara de poucos amigos, e um tanto quanto pavios curtos. Porém, uma cachorrinha chamada Bica está fazendo um tremendo sucesso em vídeos do Tiktok mostrando que nem tudo é o que parece e quebrando os padrões que cercam a raça.

Bica possui mais de 1 milhão e meio de seguidores no aplicativo onde divide o espaço com Mada, a outra cadela da família. Juntas elas se intitulam as “Rainhas do Tiktok” e publicam vídeos muito fofos e engraçados.

Homem abraçando cão da raça pischer
Reprodução/ tiktok

Cadela famosa no Tiktok mostra que nem todo pinscher é o que parece

Em um deles, com mais de 1 milhão de visualizações, Bica fez sucesso demonstrando o quão amorosa a raça pode ser surpreendendo até o dono, “Olha que violência”, escreveu ele no vídeo em que a cadela aparece oerecendo carinho a ele.

Leia Também:  Cãozinho "ajudando" dono em academia é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

@mada_e_bica

Olha que violência ##foryoupage ##pet ##sempresorrindo

♬ som original – mada_e_bica

Além da fofura, boas risadas também são tiradas dos registros. Recentemente, Bica fez uma paródia com a criação da nova nota de 200 reais . Ela também inclui a irmãzinha Mada, em participações especiais dos vídeos, confira:

@mada_e_bica

Olha que estranho ##gogogo ##sónobrasil ##vemprotreino ##pet

♬ som original – mada_e_bica

@mada_e_bica

Vai acontecer muito ##seessavidafosseumfilme ##foryou ##pet

♬ som original – thiagoshin

@mada_e_bica

Pau que nasce torto…? ##foryoupage ##sónobrasil ##pet

♬ som original – mada_e_bica

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

6 motivos para você não ter um hamster na sua casa

Publicados

em

Por


source

Se você tem pouco espaço e busca um animalzinho para ser seu companheiro: fique longe dos hamsters! Apesar de pequenos esses roedores são muito inquietos, sujos e traiçoeiros. Conversamos com o biólogo Luiz Roberto Lisboa, responsável pelo setor de roedores da Cobasi e listamos algumas evidências de que você deve ficar longe desses animais nada fofinhos.

hamster
Pixabay/Reprodução

Motivos para ficar longe de hamsters


Aviso: essa lista contém altos níveis de ironia!

Fazem muita bagunça

Hamsters são noturnos e tem muita energia, então passam quase o dia inteiro fazendo barulho e bagunçando a gaiola. Se você busca silêncio e paz, fique longe desses bichinhos.

São frescos para comer

Hamsters têm uma dieta extremamente restrita, gostam de poucos vegetais e frutas, o melhor é alimentá-los só com ração mesmo.

Leia Também:  Cãozinho "ajudando" dono em academia é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

São nojentos

Esses pequenos roedores, além de feios, são também anti higiênicos e nojentos. Fazem questão de viver em ambientes sujos e não ficarão nem um pouco feliz quando você limpar a gaiola. Cuidado!

São preguiçosos, não gostam de fazer atividades físicas

Na vida dos hamsters as coisas são claras: bagunça, sim, exercícios, não. Quando você quiser incentivá-lo a fazer uma atividade que exija mais energia dele, como correr em rodinhas, passar por canos ou labirintos, esqueça. Eles não ligam para esse tipo de coisa.

São violentos

Uma das melhores partes de ter um animal é o amor e o carinho que podem ser trocados. Menos no caso de hamsters. Esses são extremamente ariscos e violentos, não gostam de outros animais e provavelmente sempre que você tentar pegá-lo no colo ou dar carinho, receberá uma bela mordida.

Não são inteligentes

Leia Também:  "Raio-X" de patinha fofa faz sucesso na internet; entenda a história

Já pensou ter um pequeno hamster educado e que sabe fazer truques? É um sonho distante. Infelizmente eles não têm grande capacidade cognitiva e são pouco inteligentes, sendo assim quase impossível ensiná-los truques ou adestrá-los.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo