Novo Cantu - Região

Cachorra é morta e tem membros decepados em Luiziana

Publicados

em

Cachorra é morta e tem membros decepados em Luiziana

 

Uma cena chocante, que expõe a forma mais cruel de maus tratos a animais foi registrada em Luiziana. Uma cachorrinha ainda filhote, de 2 meses, foi encontrada nessa terça-feira (11), morta e com as quatro patas decepadas.

 

O animal, que estava desaparecido há dois dias, pertence a dona Marina, que reside no Conjunto Pôr do Sol, em Luiziana. Segundo as informações, a cachorra apresentava vários sinais de tortura.

 

A dona informou que ainda não havia escolhido nome para o animalzinho, que nasceu na casa dela e deveria ser colocado para doação.

 

MAIS ANIMAL MORTO

 

Na tarde dessa segunda-feira (10), outro cachorro foi morto na avenida Independência, na saída de Luiziana. De acordo com informações, o bicho saiu de um quintal e quando retornou estava com uma perfuração no corpo, parecendo ferimento de faca. O cão acabou morrendo.

 

Fonte: Tásabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Representantes Evangélicos se Reúnem para tratar do Evento do Dia Municipal do Evangélico
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cascavel: Carros oficiais são furtados da sede do Ministério da Agricultura;
Continue lendo