Política Nacional

Bruno Covas recebe alta nesta quinta e pode voltar à Prefeitura com restrições

Publicados

em

source
O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) em entrevista no Hospital Sírio Libanês arrow-options
Reprodução / TV Globo

Prefeito de São Paulo foi diagnosticado com câncer

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas , terá alta do Hospital Sírio-Libanês até 18h desta quinta-feira (14), segundo a equipe médica responsável por seu atendimento. Ele está internado há 23 dias para o tratamento de um câncer gastroestomacal .

Covas foi orientado a repousar durante o final de semana e deve voltar às atividades de gabinete apenas na segunda-feira. A recomendação para os primeiros dias após o retorno é evitar atividades extenuantes e multidões, de acordo com os médicos.

Leia também: Coágulo no coração de Bruno Covas diminui e quadro do prefeito é estável

Covas deve retornar ao Sírio-Libanês no próximo dia 25 para nova internação e a realização de uma bateria de exames. Os testes o qualificarão para sua terceira sessão de quimioterapia, prevista pelos médicos para ocorrer no dia seguinte.

Leia também: Bruno Covas vai se recuperar e será reeleito prefeito, diz Doria

Após ser submetido ao tratamento, com duração média de 30 horas, Covas deve ser novamente liberado. A expectativa é que ele retorne em dezembro para reavaliação clínica de seu tumor.

Leia Também:  Indígenas criticam intenção do governo de regulamentar garimpo e mineração
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Nacional

Jornalista que investigou uso de fake news em eleição de 2018 poderá falar a CPI

Publicados

em

CPI das Fake News tem vários requerimentos na pauta de votações para a próxima semana. Um deles solicita a convocação da jornalista Patrícia Campos Mello para prestar depoimento como testemunha. A jornalista investigou o uso de fake news e disparo ilegal de mensagens na campanha eleitoral de 2018. Ouça a reportagem de Regina Pinheiro, da Rádio Senado. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CDH aprova projeto que eleva as penas para estupro e assassinato de menores
Continue lendo