Entretenimento

Bruna Marquezine desabafa sobre problemas psicológicos: “terapia era urgência”

Publicados

em

source

Bruna Marquezine revelou que já lidou com diversos problemas psicológicos, como distúrbio alimentar, de imagem e depressão . A atriz ainda contou que só buscou ajuda profissional quando já estava mal e afirmou que a melhor parte da terapia vem depois de superada a tempestade, pois é lá que você se conhece e aprende.

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine












Leia também:Bruna Marquezine discute com fãs: “Deduzindo coisas sem saber de nada”

“Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”; revelou Bruna Marquezine,  durante a entrevista a revista Cidade Jardim .

Bruna ainda falou sobre como ter acompanhamento psicológio é funamental e criticou a vida fútil, só de aparências.

Leia também: Bruna Marquezine se hospeda em hotel de sultão que condena homossexuais

“Acho que o momento mais interessante da terapia é o de agora: o acompanhamento. É onde você, passada a crise, realmente desenvolve ferramentas para se entender e se relacionar. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma.”.

Leia Também:  Brunna Gonçalves fala sobre a transição capilar: "Me sinto livre"

“Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado.”, a atriz falou sobre saber dar valor aos defeitos e fraquezas.

Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

“Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar”, disse Bruna Marquezine .

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Joaquim Lopes deixa de fumar e participa de campanha de conscientização

Publicados

em

Por


source

Após 15 anos lutando contra o tabagismo, Joaquim Lopes deixou de fumar recentemente e por isso ele foi um dos atores escolhidos para participar de uma campanha de conscientização contra o vício em referência ao ” Dia Mundial Sem Tabaco “, que será celebrado no próximo domingo, dia 31. “Eu escolhi parar e poder ajudar outras pessoas a largarem também o cigarro”, explica o ator. 

Leia também: Fabio Assunção revela como perdeu 27 kg para viver personagem em nova série

Joaquim Lopes
Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes


Leia também: Por onde anda o elenco de “Amor de Mãe” na quarentena?

Segundo Joaquim, o atual momento, com a pandemia de Covid-19 e isolamento social, tem causado nele um sentimento de reflexão e de preocupação na forma como as pessoas estão passando por tudo isso.

Leia também: Malvino Salvador anuncia que Kyra está grávida e que será pai pela 4º vez

“Nesses últimos meses eu tenho pensado muito em como a gente vai sair dessa pandemia em termos de saúde, de cabeça, de comportamento.Quem sabe assim, a gente consiga ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação e mostrar que não é um bicho de sete cabeças. É difícil? É. Mas também pode ser fácil”, assume  Joaquim Lopes .

Leia Também:  Giovanna Ewbank rebate seguidora que a chamou de "desastre" como mãe: "Louca!"

Ver essa foto no Instagram

Faala galera, como estão por ai? Nessa fase de isolamento estamos todos mais tempo com a família, tem os perigos do vírus, os amigos volta e meia perguntam sobre como foi e o que eu fiz pra parar de fumar. Bom, eu, parei. Foi fácil… não foi. Quase desisti algumas vezes e depois de 15 anos fumando, parei! Então acho que já dá pra falar sobre isso e ajudar mais gente, tirar dúvidas e tal, contar um pouco como foi comigo. Dia 31/05 é o Dia Mundial do Combate ao Fumo, então eu queria participar disso, eu faço parte disso! Vou abrir meu perfil nos stories pra perguntas de quem quer parar de fumar e eu vou respondendo vcs por lá blz? Vamos falar mais sobre esse assunto. Quebrar uns tabus! Aliás, lembrou de alguém? Tagueia ele aqui nos comentários, vamos botar mais gente na conversa. Também quero ouvir de você. Parou? Teve recaída? Parou de vez? Como foi? Me manda seu depoimento, grava um video ou um áudio e me manda no direct. Quero saber. Bora mostrar que é possível e que vale a pena parar de fumar! Espero vcs, tamo junto!! Um beijo, fiquem com Deus e muita saúde! ??????☀️??

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em 27 de Mai, 2020 às 2:04 PDT


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo