Policial

BPRv recupera carreta carregada com dois tratores durante a Megaoperação Divisas Integradas

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Carreta carregada com dois tratores foi recuperada por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante ações da Megaoperação Divisas Integradas. A ação policial aconteceu nesta terça-feira (15/09) em Porecatu, no Norte do estado, e resultou na prisão de um homem.

 

De acordo com informações repassadas pelo Oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Sidinei Hudach, os policiais abordaram uma carreta prancha com dois tratores em cima. Ao fazer a consulta ais detalhada constataram tinha um alerta de furto da data de 03/09 no município de João Ramalho (SP).

 

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o caminhão e os tratores, à Delegacia de Polícia Civil de Porecatu para as medidas necessárias.

 

A Megaoperação Divisas Integradas iniciou-se na manhã desta terça-feira (15/09) e tem como objetivo atuar no combate a organizações criminosas, tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho, além de furtos e roubos de cargas e outras atividades ilegais na região de divisa dos dois estados por meio de fiscalização, abordagens, pontos de bloqueios, inteligência e cumprimento de mandados judiciais.

Leia Também:  Comandante do BPTran se reúne com Delegado da DDTran para aprimorar procedimentos em ocorrências de trânsito

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Projeto arrecada alimentos e brinquedos para familiares e crianças atendidos pela equoterapia do RPMon

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Oficiais, praças da PM, além de voluntários, estão arrecadando alimentos e brinquedos que serão entregues para crianças e familiares atendidos pelo programa de equoterapia do Regimento de Polícia Montada (RPMon). A iniciativa faz parte do projeto Curitiba Sem Fome e a arrecadação acontece até o dia 05 de outubro.

Estão a frente do projeto Curitiba Sem Fome os capitães Adriano Patrik Marmaczuk e Michelle Giovanella, ambos do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e tem como objetivo arrecadar brinquedos e alimentos que serão entregues no dia 07 de outubro. Os beneficiados são familiares e crianças atendidas pelo programa de equoterapia do RPMon.

O atendimento da equoterapia é ofertado gratuitamente desde 1991 e já beneficiou cerca de 5 mil pessoas. A terapia é indicada para pacientes com deficiência e diversas síndromes, que possam ter contato com equinos. O tratamento tem duração de dois anos. O atendimento é gratuito e beneficia a população mais carente.

A entrega pode ser feita no COPOM (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1401 – Rebouças, Curitiba – PR, 80230-110) e deve ser agendado com antecedência pelo perfil do Curitiba Sem Fome no instagram @ctba_sem_fome.

Leia Também:  Projeto arrecada alimentos e brinquedos para familiares e crianças atendidos pela equoterapia do RPMon

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo