Policial

BPRv encontra quase 200 quilos de maconha em assoalho e porta-malas de veículo no Noroeste do estado

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quase de 200 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A ação policial aconteceu na sexta-feira (31/07) na cidade de Iporã, no Noroeste do estado. A droga estava escondida no assoalho do veículo e no porta-malas e um homem acabou preso.

De acordo com informações do Oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Sidinei Hudach, a equipe policial estava em fiscalização na PR 323, quando solicitou que o motorista de um GM/Corsa, de cor branca, parasse para prosseguir a abordagem. “O homem não obedeceu a ordem policial e os policiais iniciaram o acompanhamento por alguns quilômetros até conseguir deter o suspeito”, disse.

Ainda segundo o tenente Hudach, assim que os policiais conseguiram fazer a abordagem, fizeram as buscas de praxe e encontraram no assoalho e no porta-malas nove fardos contendo 274 tabletes de maconha. Após a pesagem, a carga de droga totalizou 193,8 quilos do entorpecente.

Diante dos fatos, o homem, de 19 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com o carro e a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as medidas de praxe.

Leia Também:  Caminhão carregado com 400 mil maços de cigarros é apreendido pela PM no Noroeste do estado

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em Guaratuba, PM encaminha trio e apreende maconha e cocaína

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma adolescente e dois adultos acabaram encaminhados por envolvimento com o tráfico de drogas na terça-feira (22/09) em Guaratuba, no Litoral do estado. Os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam quase quatro quilos de maconha, além de porções de cocaína e balança de precisão.

 

Segundo as informações do 9º Batalhão, a adolescente já foi apreendida oito vezes pelo mesmo crime. Nesta terça-feira, ela foi flagrada pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na Avenida do Patriarca, no bairro Carvoeiro, em atitude suspeita. Por ser conhecida pelos encaminhamentos anteriores, ela acabou abordada e encontrados dois tabletes de maconha (900 gramas).

 

Os policiais militares acabaram encontrando dois rapazes, de 21 e 31 anos, que teriam recebido droga da adolescente. Com eles, foram apreendidos mais três quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, um celular e uma balança de precisão. Diante da situação, os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Guaratuba, para as medidas cabíveis.

Leia Também:  Em Pato Branco, PM encaminha cinco pessoas e apreende drogas e dinheiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo