Policial

BPFron prende homem e apreende 100 lunetas e 12 aparelhos de videogame no Oeste do estado

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) prenderam um homem e apreenderam um carro carregado com 100 lunetas e 12 aparelhos de videogame. A ação policial aconteceu na manhã de sexta-feira (23/05) na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do estado.

 

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais militares atuantes pela Operação Hórus estavam em patrulhamento quando abordaram um GM/Monza. Durante a fiscalização, os militares estaduais encontraram 100 lunetas e 12 aparelhos de videogame.

 

Diante dos fatos, o homem, de 44 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e o contrabando, para as medidas cabíveis.

 

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança defesa e fiscalização e faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem condenado por violentar a enteada
Propaganda

Policial

PM e PC deflagram segunda fase da Operação Beco do Pedrinho, em Guaratuba (PR); seis mandados de prisão são cumpridos

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em conjunto com equipes da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e do Núcleo de Operações com Cães do DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos), deflagrou nesta quinta-feira (09/07) a segunda fase da Operação Beco do Pedrinho, em Guaratuba. As equipes policiais cumpriram seis mandados de prisão e um de busca e apreensão, e apreenderam porções de crack, cocaína e maconha.

 

O alvo da operação foi um homem envolvido com a venda de drogas no bairro Piçarras. As equipes policiais da PM e da Polícia Civil apreenderam, 35 buchas de cocaína (um total de 12.5 gramas), 73 gramas de maconha, 120 pedras de crack, R$1.385,00 em espécie e diversos objetos sem procedência comprovada, provavelmente oriundos de receptação, tais como: TV, aparelho de som e bicicleta.

 

As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Guaratuba, com apoio da Polícia Militar. Os materiais apreendidos serão verificados para descobrir os respectivos proprietários.

Leia Também:  Cão de faro encontra 1,8 tonelada de maconha em fundo falso de carreta no Oeste do estado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo