Policial

BOPE recupera 16 celulares e tabletes roubados e apreende três armas de fogo no Pinheirinho

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Três homens que roubaram uma loja de departamentos no Pinheirinho acabaram em confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na tarde de sábado (1º/08). Cada um dos suspeitos estava com um revólver e, segundo o Boletim de Ocorrência, reagiram a abordagem dos policiais militares com tiros. Eles sofreram o revide e entraram em óbito no local, sendo recuperados 12 celulares e quatro tabletes. Nenhum policial se feriu.

 

Policiais militares que passavam pela Avenida Winston Churchil viram dois homens saírem correndo de uma loja com uma cesta e entrarem em um VW Santana. De acordo com o Boletim de Ocorrência, diante do comportamento suspeito, a equipe seguiu o carro e solicitou apoio para acompanhamento.

 

Ainda segundo o Boletim, os fugitivos atiraram contra a viatura do BOPE, e os policiais revidaram. Em certo momento, o carro deles perdeu o controle e parou no canteiro central da Linha Verde. Dois suspeitos reagiram a abordagem e atiraram, mas os policiais reagiram. Ambos acabaram feridos e entraram em óbito no local. O terceiro fugiu a pé, foi seguido e também atirou contra a equipe, sofrendo o revide e, posteriormente, entrando em óbito.

Leia Também:  PCPR prende suspeito por tráfico de drogas em Colombo

 

Com o trio foram apreendidos três revólveres (dois de calibre .38 e um de calibre .32). Os policiais militares encontraram no carro os produtos roubados e as vítimas foram até o local e reconheceram os suspeitos como autores do crime. Equipes da Polícia Científica (Criminalística e IML) foram até o local para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em Guaratuba, PM encaminha trio e apreende maconha e cocaína

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma adolescente e dois adultos acabaram encaminhados por envolvimento com o tráfico de drogas na terça-feira (22/09) em Guaratuba, no Litoral do estado. Os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam quase quatro quilos de maconha, além de porções de cocaína e balança de precisão.

 

Segundo as informações do 9º Batalhão, a adolescente já foi apreendida oito vezes pelo mesmo crime. Nesta terça-feira, ela foi flagrada pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na Avenida do Patriarca, no bairro Carvoeiro, em atitude suspeita. Por ser conhecida pelos encaminhamentos anteriores, ela acabou abordada e encontrados dois tabletes de maconha (900 gramas).

 

Os policiais militares acabaram encontrando dois rapazes, de 21 e 31 anos, que teriam recebido droga da adolescente. Com eles, foram apreendidos mais três quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, um celular e uma balança de precisão. Diante da situação, os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Guaratuba, para as medidas cabíveis.

Leia Também:  PCPR prende suspeito por tráfico de drogas em Colombo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo