Policial

BOPE atende denúncias de tráfico de drogas na Capital e apreende cinco quilos de maconha e 1.100 comprimidos de ecstasy

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Durante o final de semana, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) fez apreensões de drogas sintéticas e de duas armas de fogo na Capital do estado. As equipes retiraram de circulação mais de 1.100 comprimidos de ecstasy em uma única abordagem.

A primeira apreensão foi no bairro Capão Raso, quando os policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) viram um rapaz em situação suspeita em frente a uma casa na Rua Arthur Hipólito Bisse. Ao ser feita a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas na mochila dele havia sete tabletes de maconha, totalizando aproximadamente cinco quilos de droga. Diante da situação ele acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Já no Sítio Cercado, uma equipe da RONE fazia buscas pelos autores do roubo de um GM Prisma, de cor preta. O carro foi encontrado com dois homens na Rua Eurides Titon, mas a denúncia de roubo não se confirmou. Porém, os policiais suspeitaram da dupla e encontraram com um deles 10 invólucros de ketamina. Dentro da casa havia mais 1.176 comprimidos de ecstasy e R$ 648,00 em dinheiro. Um homem, de 30 anos, acabou preso.

Leia Também:  No Norte do estado, PM prende mais de 340 porções de drogas em situações distintas

Por fim, no bairro Santa Cândida, os policiais militares da RONE apreenderam dois revólveres de calibre .38. As armas estavam com dois homens, de 21 e 28 anos, flagrados dentro de um Ford Fiesta na rua Guilherme Chiarotti. Um deles possuía dois mandados de prisão em aberto por latrocínio. A dupla e as armas foram entregues na Central de Flagrantes para as medidas pertinentes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em Fazenda Rio Grande, na RMC, PM prende dupla logo após roubo a mercado

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 17º batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam dois homens logo após roubo. A ação policial aconteceu na manhã de terça-feira (07/07) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a unidade, os militares estaduais receberam a informação de que dois homens roubaram um mercado no bairro Gralha Azul e fugiram em um veículo GM/Kadett, de cor prata. Diante das informações, a equipe policial iniciou as buscas pela região e logo conseguiu localizar os suspeitos.

Com eles, os militares estaduais encontraram parte dos objetos roubados. A dupla foi presa e encaminhada, juntamente com o carro, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação integrada fecha "Escritório do Crime" apontado como responsável por controlar o tráfico de drogas em Maringá
Continue lendo