Policial

BOPE apreende 700 quilos de maconha em porto clandestino em Pato Bragado (PR)

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os efetivos do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), atuantes pela Operação Hórus, apreenderam 700 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (29/06) na cidade de Pato Bragado (PR), no Oeste do estado. A droga estava em uma embarcação que atracou em um porto clandestino. Os suspeitos fugiram com a chegada dos policiais.

 

Segundo o BOPE, durante patrulhamento pela área rural, os policiais militares verificaram uma movimentação suspeita nas margens do Rio Paraná. Com a aproximação, os suspeitos fugiram por um milharal e abandonaram a droga no barco.

 

Os policiais contabilizaram os fardos com drogas e confirmaram que seriam aproximadamente 700 quilos. A maconha e o barco foram entregues na Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Hórus: PM apreende drogas e cerca de R$ 150 mil em cigarros contrabandeados no município de Terra Roxa, no Oeste do Paraná
Propaganda

Policial

PM e PC deflagram segunda fase da Operação Beco do Pedrinho, em Guaratuba (PR); seis mandados de prisão são cumpridos

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em conjunto com equipes da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e do Núcleo de Operações com Cães do DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos), deflagrou nesta quinta-feira (09/07) a segunda fase da Operação Beco do Pedrinho, em Guaratuba. As equipes policiais cumpriram seis mandados de prisão e um de busca e apreensão, e apreenderam porções de crack, cocaína e maconha.

 

O alvo da operação foi um homem envolvido com a venda de drogas no bairro Piçarras. As equipes policiais da PM e da Polícia Civil apreenderam, 35 buchas de cocaína (um total de 12.5 gramas), 73 gramas de maconha, 120 pedras de crack, R$1.385,00 em espécie e diversos objetos sem procedência comprovada, provavelmente oriundos de receptação, tais como: TV, aparelho de som e bicicleta.

 

As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Guaratuba, com apoio da Polícia Militar. Os materiais apreendidos serão verificados para descobrir os respectivos proprietários.

Leia Também:  Com apoio de helicóptero do BPMOA, criança e pai desaparecidos em matagal são resgatados na RMC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo