Entretenimento

Boneca Annabelle sumiu? Boato aumenta expectativa por “Invocação do Mal 3”

Publicados

em


source

Um boato agitou os fãs de filmes de terror na última quinta-feira (13). Uma fake news sobre Annabelle, a boneca amaldiçoada da franquia “Invocação do Mal”, virou o assunto mais comentado do Twitter. 

Annabelle
Reprodução

Fake news sobre Annabelle movimenta a internet



Segundo o boato espalhado na rede social, a boneca Annabelle teria sumido do Museu Oculto dos Warren, nos EUA. Localizado em Monroe, no estado americano de Connecticut, o museu é um anexo da casa de Ed e Lorraine Warren, casal colecionador de objetos sobrenaturais que já faleceu. Eles ficaram famosos após serem retratados na franquia “Invocação do Mal”, assim como o boneca. 

Segundo o filme,  os pais de uma menininha deram Annabelle de presente e, ao perceberem algo estranho, levaram a boneca para o museu dos Warren. A boataria, claro, reacendeu a expectativa dos fãs pelo terceiro filme da série, marcado para estrear em 2021.

No Brasil, o assunto também virou motivo de piada, claro. Confira:

Leia Também:  Feat de Anitta com Cardi B é tudo que os fãs pediram: "Melhor música da patroa"








Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Gutto Soares se rende ao hit inspirado em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão

Publicados

em

Por


source

Após Zé Neto, da dupla com Cristiano, rimar Vitão com Ricardão em uma live e fazer alusão ao novo namoro da funkeira Luísa Sonza, outro sertanejo acaba de entrar na onda do meme: Gutto Soares. O mineiro, que está na boca do povo graças aos sucessos “Gabriela” e “Coração no 150” (feat com Dynho Alves e MC Mirella), postou um vídeo nas redes sociais em que canta um dos trechos da música “Meu Casal” e ainda alerta os seus seguidores para terem cuidado, especialmente, com “aquele amigo, que você acha que é amigo, mas é o tal do pé de pano”, relembrou, aos risos.

Gutto Soares
Reprodução/Instagram

Gutto Soares lança música inspirada em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão

Brincando com as coincidências, a letra, composta por Matheus Kennedy, Matheus Araújo, Leo Carvalho, Rafa Lemos e Dom Vitor, de Goiânia, diz: “Segura aí, posta não, tem fura olho de olho na relação, já virou moda em rede social roubar mozão do outro e comentar na foto ‘meu casal'”. Com a repercussão positiva da publicação, há quem garanta que a ida de Gutto Soares até o Studio Espaço Mundo, do produtor Rick Azevedo, localizado na capital goiana, não foi à toa, e sim para firmar parceria e dar o pontapé inicial à gravação de um novo single. Neste caso, o da “homenagem” ao trio.

Leia Também:  Juliano Ceglia, de "A Fazenda", é processado por colisão no trânsito
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo